Cultura - Música

Cabrallis lança seu primeiro álbum

23 de Março de 2022

A artista Giovanna Cabral lança projeto com o objetivo de colocar o Brasil no alto escalão da música mundial

Criado pela artista Giovanna Cabral, “Cabrallis” é um projeto que foi idealizado desde sua infância. O movimento no qual o mundo passou nesses últimos anos, devido à crise pandêmica, levou Giovanna a ter coragem de se expor e mostrar sua visão diante do caos. Além disso, Cabrallis é muito mais que um projeto, é um personagem com uma ideia incomum de transformação de uma era. 

Já musicalmente falando, é uma nova roupagem para a indústria brasileira com padrões internacionais. O projeto é feito com o objetivo de colocar o Brasil, culturalmente, no alto escalão da música mundial. Com performances e sonoridades universais, mas sem deixar a riqueza cultural brasileira de lado.

As faixas de "Cabrallis" contam uma história sobre o personagem do álbum, onde ele nasce, descobre o mundo em que vive, cria suas relações e no fim, ele se entende por completo. As faixas de 1 a 9 fazem uma análise profunda mediante todas as fases do ciclo da vida, do nascimento até a velhice. Com uma certa acidez, Cabrallis não deixa de lado a sua crítica às pessoas que não buscam os fatos em si e se contentam apenas com os recortes contendo sentidos (criados ou não) propositalmente para você com intuito persuasivo.

Sendo um som diferente de tudo que já existe no Brasil, o álbum foi produzido em Goiânia - Go com o Produtor Musical Jeffeson Mamede, e segue sendo assessorada (o) pela Moura Assessoria LTDA.
 
Siga nas redes sociais e conheça mais sobre o projeto:
Instagram: https://www.instagram.com/cabrallis.br/ 
Spotify: https://open.spotify.com/artist/69IN7fxSBkc0Tk3iKtVaLN
E em todos os apps de música: https://bfan.link/cabrallis

Comentários
Assista ao vídeo