Viver - Esporte

Record TV transmitirá as finais dos estaduais: São Paulo x Palmeiras e Flamengo x Fluminense

30 de Março de 2022

Além do confronto entre São Paulo e Palmeiras pelo Paulistão, emissora exibe Fluminense e Flamengo pelo Campeonato Carioca. Não perca, é a partir das 21h30!

A Record TV exibirá o primeiro jogo da final do Paulistão entre São Paulo e Palmeiras, e também o clássico Flamengo e Fluminense pelo Cariocão nesta quarta-feira (30/3), a partir das 21h30. As informações são do R7.

São Paulo e Palmeiras se enfrentam pela final do Paulistão | Reprodução/RecordTV

Pelo Paulistão, o São Paulo, que superou o Corinthians, recebe o rival Palmeiras, que ganhou do Red Bull Bragantino na semifinal do estadual. Já pelo Campeonato Carioca, o Flamengo, que venceu o Vasco na semifinal, enfrenta o Fluminense, que passou pelo rival Botafogo no último domingo.
    
A partida do Paulistão vai ao ar em São Paulo, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina. A apresentação é de Fred Ring e a narração, de Marco de Vargas, com comentários de Muller e Renato Marsiglia. Marcio Canuto participa da equipe de reportagem.   
    
Nas plataformas digitais, R7.com e PlayPlus, a transmissão tem narração de Silvio Luiz, apresentação de Zé Luiz e participação dos humoristas Bola e Carioca.  

O jogo do Campeonato Carioca será transmitido no Rio de Janeiro e também para o Acre, Alagoas, Amazonas, Amapá, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Roraima, Rondônia, Sergipe e Tocantins.     

Os dois jogos serão exibidos a partir de 21h30.

Comentários
Assista ao vídeo