Colaboradores - Patrícia Fernandes

Daniel e Roupa Nova - A Força do Amor

30 de Março de 2022
Eliana Del Santo, Ailthon Takishima e Patricia Fernandes
Juliana Del Santo Fernandes e Daniel 
Patrícia Fernandes

Dois dos grandes nomes da música romântica do Brasil se reuniram para três apresentações em São Paulo que foram realizadas nos dias 25, 26 e 27 de março, sexta, sábado e domingo, no consagrado palco do Espaço das Américas.

O projeto “A Força do Amor”, turnê do cantor Daniel em parceria com uma das maiores bandas do Brasil, Roupa Nova, finalmente deixa o mundo virtual para se tornar realidade e, com a retomada das atividades após a pandemia, já formam divulgada algumas datas da turnê, que passará por cidades como Rio de Janeiro e Porto Alegre nos próximos meses, para alegria dos fãs.

Quanto ao projeto A Força do Amor, tudo começou de forma despretensiosa, durante uma transmissão ao vivo em homenagem ao Dia das Mães protagonizada pelo cantor Daniel no ano passado. Em um momento em que fazia uma declaração de amor à esposa Aline, o artista perguntava a ela o quão interessante seria fazer uma nova live, bem romântica, com alguém especial e que tivesse feito parte da trilha sonora da vida pessoal e amorosa do casal.

No repertório, como esperado foi um sucesso atrás de sucesso, o público pode ouvir várias músicas de Daniel, quanto de Roupa Nova, além de releituras de canções que marcaram as trajetórias dos músicos, só que, dessa vez, juntos, esse mix de estilos reflete como ambos seguem angariando novos fãs, sem perder a fidelidade dos mais antigos.

Verdadeiros clássicos das trajetórias dos artistas, tais como “Declaração de Amor”, “Sapato Velho”, “Volta Pra Mim”, “Linda Demais”, “A Viagem”, “A Jiripoca vai piar”, “Estou Apaixonado”, “Fricote”, “A Paz”, entre muitos outros hits, e diversas surpresas, que emocionaram a todos, ali presentes, que aplaudiram de pé o espetáculo.

Com clima de festa assim que os músicos saíram do palco, a plateia pediu que voltasse demonstrando toda admiração em forma de pedido por mais uma canção.

A alegria explicita em cada olhar foi determinante para tornar o show memorável e claro que o Portal Cartão de Visita News através da sua jornalista Patricia Fernandes foi conferir de perto o incrível show.

A realização do show é de responsabilidade do Grupo São Paulo Eventos, que cumpriu rigoroso protocolo de segurança contra a Covid-19, sendo obrigatório apresentar a carteirinha de vacinação com a 2º dose ou dose única, no momento da entrada.

Fotos: Giu Pera

Comentários
Assista ao vídeo