Viver - Moda

Do calor ao frio, Valdecir Meller realiza três produções fashion para comemorar 25 anos do programa

4 de Abril de 2022

Viagens no tempo por enquanto ainda é coisa de filme de ficção científica. Se o Valdecir Meller dos tempos atuais pudesse fazer uma viagem no tempo para entregar um convite da festa dos 25 anos do programa Via da Moda para ele mesmo anos atrás, provavelmente iria cair em descrédito, não pelo fato de alegar que é um viajante do tempo e sim por dizer que Val chegaria tão longe.

Val chegou mais longe do que um dia poderia sonhar. 25 anos não são 20 dias. E para comemorar essa data tão especial nada melhor que realizar três ensaios. Valdecir Meller, modelo e figura conhecida do mundo da moda e das passarelas, há mais de 30 anos no mercado, criador do programa Via da Moda, escolheu locações para os ensaios nos estados de Alagoas e Paraná.

O primeiro ensaio no Resort Kenoa, cidade de Barra de São Miguel, estado de Alagoas, Val foi clicado usando peças de estilistas e marcas Balmain, Moschino e Gucci, pelo fotógrafo Léo Castro. Foram dois dias de muitas produções que fizeram valer a pena. O ensaio foi perfeito. Sou apaixonado pelas peças desses estilistas e marcas e a magia do lugar deu um toque todo especial”, conta Valdecir.

O segundo ensaio aconteceu em Cascavel, Paraná, com o fotógrafo Rodrigo Vieira. Foram utilizadas peças da última coleção do estilista João Pimenta, profissional que Val nutre enorme admiração. Eu quis resgatar peças do meu acervo que não eram lançamentos, mas que sou apaixonado. Uma delas foi uma camisa com clips passando uma ideia meio robótica do meu amigo Lino Villaventura, estilista para quem já desfilei algumas vezes no São Paulo Fashion Week”, completa Val.

Para fechar com chave de ouro, o terceiro ensaio também foi realizado no Paraná, na cidade de Toledo. Ao ar livre, pelas lentes do fotógrafo Rodrigo Vipich, todas as produções desse ensaio foram executadas com uma pegada mais conceitual criadas especialmente para a campanha dos 25 anos do programa. Lino criou uma camisa com gola alta e detalhes na manga que é a minha cara. Para a ocasião também elaborei com Victor Puglielli, estilista do Espírito Santo, dois corseletes de couro com argolas trazendo uma pegada mais futurista inspirada em uma produção criada para a minha amiga Pamella Ferrari. Para quem me acompanha nas redes sociais já disponibilizei uma prévia dessas produções e em breve vou colocar no ar a campanha completa”, encerra Valdecir Meller.

Agora é só soprar as velinhas da festa de comemoração dos 25 anos do programa Via da Moda para compartilhar a felicidade da sua história de vida. Para saber mais sobre seu trabalho e detalhes da festa dos 25 anos basta acompanhar suas redes sociais.

Redes sociais:

Instagram pessoal: https://www.instagram.com/valdecirmeller/

Instagram Via da Moda: https://www.instagram.com/programaviadamoda/

Facebook: https://www.facebook.com/viadamoda/

Canal do Youtube: https://www.youtube.com/c/programaviadamoda/

Comentários
Assista ao vídeo