Cultura - Teatro

Tributo aos Carpenters

12 de Abril de 2022

O produtor cultural João Luiz Azevedo tem o prazer de apresentar o show CARPENTERS TRIBUTE com a cantora Karina Duque Estrada e sua banda formada pelo maestro Yan Guimarães (teclados) e os músicos Alan James (baixo), Kiko Chavez (guitarra e voz), Ronaldo Scampa (voz, flauta, gaita) e o Sergio Naciffe (bateria), no Teatro Ipanema ( Rua Prudente de Morais 824 – Ipanema – RJ), no dia 14 de abril/2022, quinta feira, 19h, com ingressos a R$ 60,00 / 30,00 (meia para estudantes e jovens até 21 anos e acima dos 60).

Neste show, a cantora Karina Duque Estrada e a banda apresentam grandes sucessos da dupla americana, como ‘There's a kind of Hush’, ‘Please, Mr Postman’, ‘Make Believe It's Your First Time’, ‘Sing’, ‘I Need To be in Love’, ‘Close To You’, ‘For all We Know’, ‘Yesterday Once More’, ‘Only Yesterday’, entre muitas outras canções...

As lindas canções dos Carpenters, resgatam emoções, lembranças, sentimentos de uma época saudosa em que a música era pura poesia. A voz de anjo da Karen Carpenter, é revivida pela voz da cantora Karina Duque Estrada, que nos proporciona momentos únicos!

Só pra lembrar...

Carpenters foi um duo musical americano composto pelos irmãos Karen (1950–1983) e Richard Carpenter (n. 1946).

Com seu estilo melódico, venderam mais de 90 milhões de álbuns e singles mundialmente, tornando-se representantes do soft rock e se incluindo entre os artistas mais representativos da década de 1970. Durante a década de 1970, quando bandas de rock pesado faziam muito sucesso, Richard e Karen produziram uma música suave, e bem distinta, que os alçou entre os artistas que mais venderam discos em todos os tempos.

Durante a carreira de aproximadamente 14 anos, os Carpenters gravaram onze álbuns, que produziram diversos singles bem-sucedidos, como "We've Only Just Begun", "(They Long to Be) Close to You", e a regravação de "Please Mr. Postman".

As turnês do duo passaram por diversos países, incluindo Estados Unidos, Reino Unido, Japão, Austrália, Países Baixos, Brasil e Bélgica.

A carreira da dupla chegou ao fim com a morte de Karen, em fevereiro de 1983, devido a uma parada cardíaca em função de complicações da anorexia nervosa. A cobertura jornalística dada ao fato na época aumentou a consciência da opinião pública sobre as consequências das disfunções alimentares.

CARPENTERS TRIBUTE com a cantora Karina Duque Estrada e os músicos Alan James (baixo), Kiko Chavez (guitarra e voz), Ronaldo Scampa (voz, flauta, gaita), Sergio Naciffe (bateria) e o maestro Yan Guimarães (teclados) e a produtora Monica Araujo.

Produtor Local e Assessor de Imprensa: João Luiz Azevedo.

Fotografias de Divulgação: Marcelo Castello Branco

Teatro Ipanema

Rua Prudente de Morais 824 – Ipanema – RJ

Dia 14 de abril/2022,

Quinta feira, 19h

Preço dos ingressos: R$ 60,00 / 30,00 (meia para estudantes e jovens até 21 anos e acima dos 60)

Informações e Reserva de Ingressos pelo tel/zap: 21-99731-0933 com o produtor João Luiz Azevedo

Comentários
Assista ao vídeo