Cultura - Educação

Workshop gratuito mostra como investir e crescer no mercado da educação

20 de Abril de 2022

Com intuito de ajudar diretores de instituições de ensino e pessoas interessadas em investir no mercado da educação, Leonardo Chucrute, empreendedor e CEO do Colégio e Curso Zerohum, irá realizar a palestra gratuita “Os Três Pilares Para uma Escola de Sucesso”. Presencial e aberto ao público, o workshop acontece dia 30 de abril, a partir das 8h, no Hotel H, em Niterói. As inscrições são feitas pelo site: https://www.leonardochucrute.com.br/ .

Para Leonardo, a pandemia mostrou a importância das escolas e universidades particulares fortalecerem não só o vínculo com os alunos e as famílias, mas também enxergar o valor do marketing e do comercial educacional.

O CEO do Zerohum lembra ainda que muitos colégios tradicionais faliram, alguns precisaram ser vendidos e outros estão passando por graves problemas econômicos. Segundo a pesquisa realizada pela Urca Capital Partners, 150 escolas particulares de pequeno porte fecharam as portas na região metropolitana do Rio de Janeiro nos últimos dois anos. “Precisamos ainda lembrar de universidades conceituadas que entraram em falência antes mesmo desse período turbulento”.

- Nenhuma instituição está imune a isso. A proposta do evento é mostrar que é possível, de modo estratégico, driblar qualquer adversidade e encontrar meios para crescer nos negócios – ressalta.

O workshop será dividido em três partes. Leonardo Chucrute irá falar sobre “Gestão e pessoas”, Paulo Pereira irá abordar o valor do “Marketing Educacional” e Rodrigo Arantes vai destacar a importância da área “Comercial”.

Workshop gratuito

“Os Três Pilares Para uma Escola de Sucesso”

Gratuito. Restrito a 50 vagas

Local: Hotel H

Endereço: Rua Dr. Paulo Alves, 14, Niterói

Horário: a partir das 8h

Inscrições pelo site: https://www.leonardochucrute.com.br/

Comentários
Assista ao vídeo