Business - Agronegócio

LongPing High-Tech abre 138 vagas de emprego em Jardinópolis

25 de Abril de 2022

São oportunidades de trabalho temporário para as posições de auxiliar de laboratório, operador de empilhadeira e ajudante de produção

A LongPing High-Tech, multinacional chinesa de sementes, abriu 138 vagas com contrato por prazo determinado para auxiliar de laboratório, operador de empilhadeira e ajudante de produção para a unidade de Jardinópolis-SP. O pré-requisito é ter ensino fundamental completo e os interessados deverão cadastrar os currículos no site http://www.lpht.com.br/carreiras até 6 de maio, para início de trabalho a partir do mês de junho. 

Foto: Divulgação

Como benefícios, os trabalhadores terão alimentação (disponível em restaurante interno da empresa), plano médico e odontológico e cartão farmácia. Ao cadastrar o currículo no site, o candidato deve escolher a posição na qual pretende trabalhar e selecionar a opção “contrato determinado”. Durante a seleção, os escolhidos passarão por entrevistas e, dependendo da vaga, também serão aplicados testes. 

Serão 105 vagas para ajudante de produção, 26 para auxiliar de laboratório e 7 para operador de empilhadeira em jornadas de oito horas. As oportunidades são para trabalhar em Jardinópolis, mas os candidatos podem residir também em Sales Oliveira, Orlândia, Cravinhos ou Luiz Antônio, cidades atendidas pelos transportes fretados da LongPing High-Tech. 

Serviço:

Vagas abertas na LongPing High-Tech em Jardinópolis

Modelo de trabalho: Contrato por prazo determinado (até 10 meses)

Posições: auxiliar de laboratório, ajudante de produção e operador de empilhadeira

Inscrições: até dia 6 de maio pelo site http://www.lpht.com.br/carreiras

Requisitos: Ensino fundamental completo; experiência de 6 meses na função (para operador de empilhadeira); e residir em Jardinópolis, Sales Oliveira, Orlândia, Cravinhos ou Luiz Antônio

Benefícios: Transporte; alimentação, planos médico e odontológico, e cartão farmácia

Sobre a LongPing

A LongPing High-Tech é uma empresa global de sementes e está entre as três maiores em participação do mercado brasileiro da Safrinha. Seu portfólio, resultado de investimentos constantes em pesquisa e tecnologia, inclui híbridos que oferecem estabilidade e alto potencial produtivo atendendo com agilidade as necessidades do agricultor. Hoje, suas marcas Morgan e Forseed são reconhecidas pelo mercado pela excelência em produtos, tecnologia e suporte técnico.

Comentários
Assista ao vídeo