Business - Agronegócio

De pecuarista para pecuarista: Romancini ressalta produtividade e bem-estar na Agrishow 2022

26 de Abril de 2022

Empresa brasileira referência em tecnologia para troncos e balanças pecuárias apresenta iniciativas com foco em ressaltar a produtividade pecuária e seu mix de produtos da linha manual e linha automação na Agrishow: a maior feira agrícola da América Latina, no Estande E7A

A empresa brasileira Romancini Troncos e Balanças, com matriz em Laranjeiras do Sul/PR e filiais em Goiânia/ GO, Cuiabá/ MT e Uberaba/MG, estará presente no Estande E7A na feira Agrishow 2022 em Ribeirão Preto/SP, expondo suas soluções completas em produtos que alcançam as necessidades das pequenas, médias e grandes propriedades. “Apresentaremos nossas duas linhas de produtos: manual e automação, estrategicamente elaborados com foco em inovação, tecnologia, alta performance e bem-estar e segurança dos animais e da equipe de trabalho”, ressalta Lu Romancini, CEO da empresa que estará presente todos os dias no estande da feira.

Ela complementa que os troncos e balanças são equipamentos de uso comum e fundamental nas fazendas, porém, de funcionalidades excepcionais e pouco compreendidas com clareza. O estande da empresa estará aberto para receber visitantes e produtores rurais interessados em conhecer de perto alguns dos sistemas exclusivos que compõem o portifólio de produtos da Romancini.

AGENDA NA AGRISHOW

28/04: ROMANCINI REVELA

Como parte da programação na Agrishow, a empresa preparou o evento “Romancini Revela” que ocorrerá na quinta-feira dia 28/04 às 15h30 no estande E7A, e contará com a presença de duas figuras importantes na pecuária nacional: Teka Vendramini, presidente da Sociedade Rural Brasileira e Sidney Zamora, pecuarista de Sena Madureira, no Acre. “Nosso objetivo neste evento, será ressaltar como nossa pecuária e produtiva, gera empregos, renda e responde pela comida que está nos pratos dos brasileiros; desmistificaremos a visão distorcida de vilão propagada sobre o produtor rural, valorizando e ressaltando a importância fundamental de seu trabalho para toda população, inclusive, a urbana!”, reforça a CEO Lu Romancini.

ü PARTICIPE no estande E7A, quinta-feira dia 28/04 às 15h30

27/04: ROMANCINI RECEBE

Considerando a grande dificuldade que Lu Romancini enfrentou como figura feminina ao assumir o posto de CEO da empresa, aproveitará a ocasião da Agrishow 2022 para abrir o estande da empresa para receber profissionais renomados no segmento e conversar sobre temas muito pertinentes ao atual momento da pecuária, entre eles, crédito de carbono. Entre as convidadas, estarão Sônia Bonato, produtora rural de Ipameri/GO e Embaixadora do Congresso das Mulheres do Agro 2020-2022, Ticiane Figueiredo, advogada especialista em Agronegócio e Teka Vendramini, pecuarista e presidente da SRB. Juntas, debatem o tema Os Desafios e as Novas Oportunidades da Pecuária Sustentável. “Conhecer e compartilhar histórias inspiradoras de mulheres do agronegócio nos inspira e encoraja em nossa trajetória”, de acordo com a Lu.

PARTICIPE no Stand 18A quarta-feira dia 27/04 às 15h30, no Espaço Agrishow para Elas.

ROMANCINI TRONCOS E BALANÇAS

Empresa fundada no início de 1970 pelo pecuarista Luiz Carlos Romancini, com matriz em Laranjeiras do Sul/PR e filiais em Goiânia/GO, Cuiabá/MT e Uberaba/MG. Sob comando da sucessora Lu Romancini desde 2017, está presente em fazendas de todo território brasileiro e destaca-se por estar entre as empresas líderes de mercado, apresentando diferenciais como tecnologia, certificação, qualidade e durabilidade. Acesse: https://www.romancini.com.br/

Comentários
Assista ao vídeo