Cultura - Teatro

Musical O Mágico de Oz em cartaz no Teatro das Artes em São Paulo

28 de Abril de 2022

A superprodução musical “O Mágico de Oz” está em cartaz no Teatro das Artes, no Shopping Eldorado, em São Paulo, com sessões aos sábados e domingos, às 15h. Os ingressos estão à venda pelo Sympla.com

Baseado na obra de Lian Frank Baum, o espetáculo musical “O Mágico de Oz” conta a clássica história de Dorothy, uma garota que tem sua casa levada por um ciclone, se perde em um mundo fantástico, e para saber o caminho de volta precisa encontrar o Grande Mágico de Oz. Com a ajuda da Bruxa Boa do Norte, e de seus amigos Espantalho, Homem de Lata e Leão, Dorothy segue pela estrada de tijolos amarelos em direção à Cidade das Esmeraldas. Porém, a terrível Bruxa Má do Oeste promete atrapalhar os planos da garota com feitiços, magia e gargalhadas.

A produção conta com doze atores, cantores e bailarinos que contam a história de forma ágil e muito divertida. Além de cenários, figurinos, efeitos visuais e sensoriais que inserem o público diretamente no universo do espetáculo. A dramaturgia clássica e as belas músicas transcendem gerações e tocam o coração de toda a família.

“O Mágico de Oz – O Musical” segue em cartaz no Teatro das Artes, dentro do Shopping Eldorado, aos sábados e domingos, sempre às 15h. Os ingressos estão à venda pelo Sympla.com.

Serviço:

“O Mágico de Oz – O Musical”

Curta temporada até 01 de maio de 2022

Teatro das Artes – Shopping Eldorado (Av. Rebouças, 3970 Lj 409, São Paulo)

Sábados e domingos, às 15h00

Ingressos entre R$40,00 e R$80,00

Vendas online: https://bileto.sympla.com.br/event/71991/d/130005/s/810688

Classificação etária: LIVRE

Comentários
Assista ao vídeo