Cultura - Teatro

Beatles Para Crianças apresenta seu novo espetáculo, A Misteriosa Viagem Mágica, no Tokio Marine Ha

28 de Abril de 2022

Apresentação única comemora os oito anos do projeto Beatles Para Crianças e apresenta grandes sucessos dos Beatles, como Get BackRevolution e From Me To You, entre muitas outras canções do quarteto de Liverpool

Beatles Para Crianças
Foto - Andreia Machado

Ao chegar no Tokio Marine Hall, o público recebe um passaporte que garante uma viagem a bordo de um submarino amarelo espacial. Nesta jornada intergaláctica, estão prometidas paradas no Planeta Vermelho, Planeta Azul, Planeta Maluco, em buracos negros que precisam ser iluminados com as lanternas dos tripulantes e até nas proximidades do terrível Comedor de Sons, um monstro espacial que odeia barulho e faz com que o público tenha que ficar imóvel, em silêncio, para não acabar a diversão. Essa é a atmosfera de A Misteriosa Viagem Mágica, um show de rock inédito dos Beatles Para Crianças que faz apresentação única no dia 8 de maio, domingo, 16h.

A banda foi criada em 2014 pelos educadores Fabio Freire e Gabriel Manettique, de uma maneira lúdica e muito bem pensada, têm proporcionado às famílias um momento único de diversão deixando bem claras as bases do projeto: a musicalização, a iniciação ao rock, a língua inglesa e a inquestionável referência do universo dos Beatles e sua canções. O grupo domina completamente o repertório dos Beatles e apresenta cada canção com sabor de novidade, com uma pegada atual e sem medo de incluir instrumentos lúdicos e divertidos nas apresentações.

Como de costume nas apresentações do grupo, a criançada conhece diferentes instrumentos musicais, como merlin, djembe, viola caipira e muitos outros. Com uma produção visual que encanta toda a família e fazendo grandes e pequenos cantarem e dançarem, o espetáculo é interativo, empolgante e emocionante. Pais e filhos se divertem juntos e com música de qualidade. Para A Misteriosa Viagem Mágica também foram preparadas novas projeções incríveis e figurinos que fazem o público experimentar cada detalhe da viagem espacial proposta pela banda.

Além das apresentações pelo país, o grupo também acumula dois CDs e um DVD lançados: o Beatles Para Crianças, de 2016, o segundo álbum, Beatles Para Crianças 2 - A Bagunça Continua, de 2018 e o DVD O Primeiro Show de Rock, lançado em abril de 2020.

Serviço
Beatles Para Crianças - A Misteriosa Viagem Mágica
Data: 08 de maio, domingo, 16h
Local: Tokio Marine Hall
Endereço: R. Bragança Paulista, 1281 - Várzea de Baixo, São Paulo - SP
Classificação: Livre
Duração: 90 minutos
Ingressos: de R$50 a R$110 (inteira). À venda neste link

Comentários
Assista ao vídeo