Cultura - Música

Vem aí o Spring Fantasy Festival: Conheça uma das maiores festas temáticas itinerante do Brasil

2 de Maio de 2022

Com o tema Alice in Wonderland, a primeira edição do evento acontece em junho na cidade de Bauru e já conta com grandes atrações musicais confirmadas

Vem aí a Spring Fantasy Festival, uma das maiores festas temáticas do nosso país, reunindo grandes nomes nacionais e internacionais da música e levando ao público uma experiência inesquecível. Com o tema Alice in Wonderland, a primeira edição do evento tem data confirmada para dia 19 de junho de 2022 em Bauru, interior de São Paulo.

Mr. Dan, DogBeat, Cantor Marcelinho, Dj Baya e Dj Dani Abreu já são algumas atrações confirmadas do festival que tem 8 horas de duração e dois palcos simultâneos.

Segundo os idealizadores, a meta é realizar o evento trimestralmente por todo o Brasil, tendo o line up ligado a temática de cada festa. “O Spring Fantasy Festival é uma forma de proporcionar muita alegria, diversão e bem-estar para cada convidado participante. Na verdade, queremos que cada um tenha uma lembrança incrível do evento com muita música e energia boa.”, comenta Thiago Jesus.

A expectativa do público para esta edição é de 800 pessoas. A ideia é levar as próximas edições também para o exterior. “Nosso objetivo é que esse evento atravesse fronteiras, consigamos levar para Europa e Estados Unidos. Estamos buscando atender todas as demandas necessárias para isso.”, explica Heryk Alves e Silvio Leandro Marcelino.

O Spring Fantasy Festival está sendo realizado pela R9 Produções Musicais e Eventos. A festa acontecerá no Zion Espaço Eventos, local incrível com arquitetura contemporânea e luminosidade intensa, varanda externa, mezanino com elevador, chapelaria e estacionamento com manobrista.

Os ingressos já estão disponíveis nos setores pista, bistrô, bangalô e camarote Spring Premium, que contará com atendimento e bar exclusivo. COMPRE AQUI!

SERVIÇO - SPRING FANTASY FEST

Dia: 19.06.2022 (domingo)

Horário: 16h

Local: Zion Espaço Eventos

Endereço: Av. Getúlio Vargas, 14-30 – Jd. América - Bauru/SP

Preço: ingressos a partir de R$ 70,00

Faixa etária: 18 anos

SETORES

PISTA: sem lugar marcado.

BISTRÔ FEST: para até 6 pessoas, somente venda fechada.

BANGALÔ FANTASY: para até 10 pessoas, somente venda fechada.

CAMAROTE SPRING PREMIUM: para até 10 pessoas, somente venda fechada.

ENTREGA DE ABADÁS

Data: 19/05 a 18/06/2022

Local: Loja Beckhan Menswear (Av. Getúlio Vargas 5-09 - Vila Guedes de Azevedo)

Horário: Segunda a sexta das 9h às 20h, sábado das 9h às 17h

- Tamanhos: M ao XXG.

- A escolha do tamanho deverá ser feita no momento da compra do ingresso.

- O abadá pode ser customizado.

- O uso no evento é obrigatório.

CUSTOMIZAÇÃO

Para quem quer um abadá lindo e diferenciado, teremos um espaço de customização. O serviço pode ser adquirido de forma antecipada aqui no Sympla.

Estão inclusos o criativo e um kit com fitas, colas coloridas, (completar).

CARAVANA SPRING FANTASY FEST

E pra galera de São Paulo, teremos uma caravana saindo da Barra Funda!!

Instagram: @springfantasyfest

Comentários
Assista ao vídeo