Notícias - Televisão

Acabou o suspense! Fernanda Comora estreia no 'Balanço Geral Especial de Sábado' na Thathi Record TV

9 de Maio de 2022

A apresentadora Fernanda Comora que há algum tempo vinha criando um suspense em suas redes sociais, teve a sua estreia anunciada para o próximo dia 14 deste mês de maio, ao meio dia na afiliada da Rede Record de Televisão em Campinas, na Tv Thathi, que tem como presidente Sr Chaim Zaher, grande empresário, renomado no setor da educação e que tem seu nome cada vez mais consolidado também no meio de comunicação.

Fernanda Comora | Foto: Victor Lacorte/ Divulgação

A Thathi Record TV, tem sua audiência consolidada, em mais de 60 cidades e uma programação local que por diversas vezes é líder absoluta de audiência.

Fernanda disse que está com o coração transbordando de alegria e que nunca se sentiu tão realizada com um projeto televisivo como esse!

“O Balanço Geral Especial de Sábado, é aquele programa que resgata a verdade na TV quando falamos de entretenimento! - Quero sair às ruas, conhecer o telespectador de perto e trazê-lo para dentro do programa", declara Fernanda.  

  A apresentadora ainda completou: "A CEO da TV, Nathalie Pilam Caram, é uma mulher determinada e gestora incrível, que acredita nesse formato de programação, permite que nossa mente seja criativa, por isso, nada é engessado, tudo é muito gostoso de se fazer. Traremos quadros envolventes dentro do programa que irão emocionar a quem assistir."

E quem nunca pensou em dar um UP no visual? Pois é, dentre as novidades do novo Balanço Geral Especial, tem Reality e ele é muito empolgante…Fernanda com o bordão “Me convença se você puder”… dá dois minutos para que o inscrito a convença a ser o escolhido para uma transformação daquelas.

Dr Stanley Bittar, Xavier Neto, Fernanda Comora, Dr Francisco Tribulato, Thiago Lacorte e Aline Vasconcelos | Foto: Victor Lacorte/ Divulgação

E nesse Reality que promete literalmente mexer com a cabeça de quem acompanha, Fernanda conta com uma equipe de profissionais de ponta, entre eles o Dr. Francisco Tribulato, cirurgião plástico, especialista em rejuvenescimento facial e queridinho dos famosos, Dr. Stanley Bittar, médico, palestrante e maior empresário no ramo de franquias de transplante capilar, Aline Vasconcelos, esteticista, empresária e ministradora de cursos na área da beleza, Dr Weidson Gonçalves responsável pelo sorriso de muitas celebridades, Xavier Neto, diretor do grupo Casa Moda e Thiago Lacorte, maquiador das estrelas.

Dr Francisco Tribulato | Foto: Victor Lacorte/ Divulgação

Com certeza mais um case de sucesso com a marca Fernanda Comora!

Comentários
Assista ao vídeo