Cultura - Música

Gusttavo Lima coloca música sertaneja no topo do Spotify Brasil

10 de Maio de 2022

Cantor acaba de bater o primeiro lugar no ranking da plataforma com o hit “Termina Comigo Antes”

O cantor Gusttavo Lima acaba de alcançar o TOP 1 do Spotify Brasil com a canção “Termina Comigo Antes”, colocando a música sertaneja pela primeira vez no topo do ranking nacional da plataforma em 2022. O single, que é o primeiro do novo projeto de gravações de inéditas do artista, também está em primeiro lugar nesta segunda-feira (09/05) entre os vídeos de música no YouTube – onde já ultrapassa a marca de 42 milhões de visualizações.

Registrada ao vivo no Estádio Beira Rio durante o Buteco Porto Alegre (RS) que aconteceu no mês de março, “Termina Comigo Antes” será a próxima música de trabalho de Gusttavo Lima nas rádios. O lançamento oficial nas emissoras de todo o Brasil está marcado para o próximo dia 23 de maio. “Só tenho mesmo a agradecer a Deus e ao público por mais esses resultados e fazer o convite para que todo mundo continue curtindo bastante essa nova música no YouTube, nas plataformas e peçam muito também nas rádios, pois vamos chegar com tudo!”, comemora Gusttavo Lima que desde janeiro é o artista mais tocado do país no dial com o hit “Bloqueado”.

Vale ressaltar ainda que “Termina Comigo Antes” é um lançamento Sony e Balada Music, tem autoria de Bruno César, Cristian Luz e Alex Torricelli e traz os arranjos assinados por Gusttavo Lima e Newton Fonseca.

Termina comigo Antes

Quem ama dá valor

E pensa no que faz

Quando existe amor

O coração não trai

Tô sentindo você tão distante

Se arrumando demais pra sair

Cada dia ta mais elegante

Tô sentindo que não é pra mim

Se resolver trocar amor por um instante

Termina comigo antes

Se pra você eu sou insignificante

Termina comigo antes (2x)

Vai doer mais termina antes

Para saber mais, acesse:

Site: www.gusttavolima.com.br

Facebook:/gusttavolimaoficial

Instagram: @ gusttavolima

YouTube: gusttavolimaoficial

Comentários
Assista ao vídeo