Cultura - Música

Naiá apresenta o single “À Deriva”

10 de Maio de 2022

Música traz muito sentimentalismo em sua composição

Crédito:Thiago Patrial

“À Deriva”, novo single da cantora Naiá, já está disponível nas principais plataformas de streaming, e em forma de visualizer no Youtube, a canção abre os trabalhos do ano com mais do íntimo da artista. ASSISTA AQUI!

O single vem carregado de sentimento de um amor urgente, intenso e eterno. Nele, a artista transparece que seu afeto transborda fora de rumo em busca do “sim” de sua paixão, para enfim, prosperar a relação. “Foi uma delícia preparar essa canção e tenho certeza de que muitas pessoas irão se identificar”, diz Naiá.

Disponível no Youtube, o visualizer foi dirigido por Luiz Stein, responsável por capas como Tropicália 2, Tim Maia, Noites Tropicias e a ID visual da Fernanda Abreu.

Em destaque no cenário da música brasileira por navegar por diferentes ritmos e vertentes do nosso país, a paulistana Naiá Camargo traz em seu som beats eletrônicos aliados ao swing brasileiro. A cantora passeia por gêneros como a nova MPB e o pop, e segue espalhando a potência de sua voz. Filha da dançarina, professora e pesquisadora Maria Mohmenson, vive desde criança vive a arte de forma intensa e busca mais destaque no cenário da música com este lançamento.

Comentários
Assista ao vídeo