Cultura - Educação

Bett Brasil 2022: Rhyzos Educação e Twice confirmam presença no evento

12 de Maio de 2022

Maior encontro de educação e tecnologia da América Latina acontece entre os dias 10 e 13 de maio, em São Paulo

Acontece em São Paulo, entre os dias 10 e 13 de maio, o Bett Brasil 2022,  maior evento de educação e tecnologia da América Latina, que vai reunir representantes da comunidade educacional de todo país para discutir como a tecnologia e inovação auxiliam no desempenho de alunos e educadores. A Rhyzos educação, empresa que estuda, pesquisa e compartilha modelos educacionais disruptivos e positivamente impactantes do Brasil e no mundo já tem presença confirmada, assim como o Twice, sistema de ensino bilíngue eficiente e de fácil adaptação às escolas, fomentado pela Rhyzos.

Maria Cláudia Amaro, fundadora da Rhyzos Educação, afirma que o encontro é essencial para discutir os rumos da educação e as necessidades do aprendizado de qualidade para alunos e professores. “Nós nos identificamos muito com a missão do evento em criar um futuro melhor pela transformação da educação. Desde que começamos essa caminhada, nosso objetivo é investir no sistema educacional, seja ele básico ou até mesmo no bilíngue. O foco é maximizar a aprendizagem e aliar a tecnologia nesse processo, para agregar no conhecimento dos educadores e, consequentemente, dos estudantes”, explica. 

Sobre  Rhyzos Educação e Twice 

A Rhyzos é uma empresa educacional que fomenta iniciativas de educação no Brasil. A companhia atua por meio de pesquisa de práticas educacionais em todo o mundo e na formação de educadores. Baseada no acolhimento como pilar de transformação, a Rhyzos reúne pessoas engajadas na educação para compartilhar valores, ideias e objetivos. O projeto foi fundado por Maria Cláudia Amaro e tem o objetivo de acreditar na mudança do ensino e tornar essa realidade possível para todos. 

Visando fortalecer ainda mais os laços com seus parceiros, a Rhyzos Educação lançou, em março, o novo portal da empresa. O novo modelo nasceu do intuito de compartilhar com o público experiências, conteúdos e produtos educacionais de qualidade que possam subsidiar demandas de professores e escolas do ensino básico e será a estrela da Rhyzos na feira. 

Com o objetivo de levar o ensino bilíngue para todo o país, o Twice possui um sistema de ensino eficiente e de fácil adaptação às escolas. Seu material didático é próprio e foi concebido para restabelecer a comunicação entre o inglês e o projeto pedagógico em português, além de ser totalmente alinhado à BNCC. O destaque do Twice é o material didático 2023,  criado com foco na qualidade do ensino e em uma aprendizagem dinâmica e colaborativa, o conteúdo traz inovações do início ao fim. Os exercícios de listening, todos gravados com nativos na língua inglesa, são um destaque dessa novidade Twice.

Comentários
Assista ao vídeo