Informes - GERAIS

Lucimara Parisi se rende a harmonização facial

17 de Maio de 2022

A apresentadora compartilhou o resultado ao lado da biomédica Dra. Natália Penteado no Instagram

Lucimara Parisi se rendeu aos procedimentos estéticos e aderiu à harmonização facial. Segundo as postagens em suas redes sociais, a harmonização foi feita gradualmente ao longo de dois meses em São Paulo.

Lucimara Parisi se rendeu aos procedimentos estéticos e aderiu à harmonização facial | Foto: Divulgação

Quando questionada sobre sua aparência, a loira é taxativa: “Eu não queria ficar com um rosto artificial ou perder os meus traços. Quero melhorar sem fingir uma idade que não tenho. As pessoas que me conhecem no dia-a-dia não percebiam que eu estava realizando os procedimentos, elas apenas comentavam que eu estava cada dia mais bonita, e era exatamente o que eu queria!”. Em seu programa, Lucimara ressaltou o quanto o procedimento ajudou em sua autoestima: “Estou me sentindo ótima! Minha autoestima está lá no alto!”.

A profissional responsável foi a Dra. Natália Penteado da Clínica Natália Penteado. A Dra explica que este intervalo foi importante para que o resultado ficasse o mais natural possível: “A Lucimara queria um rejuvenescimento muito natural, sem perder seus traços característicos. Nós optamos por priorizar o tratamento a longo prazo ao invés de apenas “volumizar”, então fizemos muito estímulo de colágeno, para depois realizar o lifting da musculatura da face e só então finalizamos com os preenchedores como a cereja do bolo”.

Chocados, os seguidores da apresentadora não deixaram de comentar a mudança "Ficou linda e natural... Amei", falou uma. "Primeira harmonização facial que não muda a fisionomia original da pessoa. Parabéns!" Disparou outra. "Está uma gata Lucimara", elogiou mais outra.

Veja fotos do resultado:

Comentários
Assista ao vídeo