Viver - Moda

O Poder do Brilho em 2022 com Duda Magalhães

20 de Maio de 2022

Chegando com força total neste inverno de 2022, as peças com brilho trazem uma mistura de versatilidade, exuberância e ousadia nas composições dos looks, sejam para noite ou dia.

Foto: Divulgação

Duda Magalhães traz um conceito voltado para alta costura, assim como o desenvolvimento de peças mais casuais, com um trabalho impecável e detalhes realizados manualmente.Os looks com brilho deixaram de serem usados apenas em baladas, e sim, eles já estão invadindo as ruas com sua sofisticação e liberdade. A marca Duda Magalhães, traz um conceito descolado, com estilo e mais cool em sua nova coleção outono/inverno.

Foto: Divulgação

Com esta nova imersão na era de brilhos para estação outono/inverno, Duda desenvolve uma coleção especial que chega com força total para abrilhantar os looks do nosso dia a dia.

Transpondo uma era mais básica, a marca realiza um trabalho voltado para a arte da criação de uma história pessoal com cada peça confeccionada, com sonhos, amor e dedicação, surpreendendo de maneira sutil e sofisticada.

Foto: Divulgação

Para quem não quer passar despercebida, inovando e vestindo peças únicas, a marca Duda Magalhães convida cada mulher a se surpreender com o poder e glamour de detalhes impecáveis e únicos, confeccionados por esta marca tão inovadora que proporciona a mulheres fortes e poderosas um novo conceito de moda.

Confira mais imagens abaixo na Galera de Fotos:

Comentários
Assista ao vídeo