Notícias - Motor

British Airways mostra a arte de sua First class com evento exclusivo no Rio de Janeiro

27 de Novembro de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

A British Airways receberá 150 VIPs para um coquetel que marcará dois grandes feitos da companhia no Rio de Janeiro: a chegada do 777-300ER - já em operação na cidade-, e a implementação de sua nova primeira classe. O evento, que acontecerá na próxima quarta-feira 27 de novembro no MAR – Museu de Arte do Rio –, trará diversas referências da First e tem como objetivo fazer com que os convidados experimentem um pouco dos serviços e ameties exclusivos oferecidos na luxuosa cabine.

 O coquetel, que ficou a cargo da agência de promoções e eventos Netza, teve todos os detalhes inspirados em alguns dos elementos da nova First. A cenografia, assinada por Chris Ayrosa, remete ao design contemporâneo da cabine que alia perfeitamente conforto, privacidade e serviço personalizado. O cardápio ambém foi criado tendo como base o menu oferecido aos passageiros da cabine. E para recriar o serviço impecável e trazer à vida o conceito da British Airways, “To Fly. To Serve.”, embaixadores da marca uniformizados virão especialmente para o evento.

 O coquetel trará as amenities da primeira classe exibidas como uma verdadeira exposição de arte e contará com instalações que propõe aos convidados uma experiência sensorial. Serão três lounges elegantemente decorados com mobiliário assinado, cada um deles criado para remeter a um dos pilares da marca para sua nova First class e refletir a percepção dos passageiros durante o voo.

 A primeira intalação, concebido como lounge “A La Carte”, é uma referência à alta gastronomia desenvolvida especialmente pela British Airways para manter o paladar e suas propriedades em altas altitudes.  O segundo espaço, dedicado ao “Entretenimento”, pretende ressaltar o inovador sistema in-flight Thales que conta com 700 horas de programação, incluindo 230 programas de TV, 70 filmes e 400 álbuns de música, além de jogos interativos. Para encerrar, o lounge “Bons Sonhos” remeterá ao sono tranquilo proporcionado aos passageiros First. Na British Airways cada cliente conta com assentos individuais que se transformam em uma cama com abertura de 180º paralela ao solo ao simples toque de um botão, além de serviço elaborado pela tripulação de bordo, que prepara as camas com lençóis de algodão egípcio, edredom e travesseiro.

 Gabriela Cicone, gerente de marketing da British Airways no Brasil, ressalta que este evento marca um momento muito especial para a empresa. "Estamos muito satisfeitos em compartilhar com nossos membros Executive Club, potenciais clientes e formadores de opinião, uma pequena prova de nossos serviços e produtos excepcionais, disponíveis em voos da British Airways para Londres e outros destinos.”

 

Comentários
Assista ao vídeo