Colaboradores - Patrícia Fernandes

Patricia Fernandes entrevista em live a Piloto de Rally Moara Sacilotti

25 de Maio de 2022

Nesta última terça-feira, dia 17 de maio, a convidada para live foi a Piloto de Rally: Moara Sacilotti. Também participou da live o jornalista e apresentador do programa Papo de Motoca, Márcio Rodrigues.

Moara foi a primeira mulher a disputar o Sertões de moto, além de ser a mulher que mais participou deste rally em toda sua história. Foram 21 participações até agora! Resumindo: o Sertões não é o Sertões sem a Moara e ela não é ela sem o Sertões.

Três vezes campeã brasileira e vice-campeã mundial de rally (2013), Moara segue seus sonhos acelerando sua Yamaha rumo à sua 21ª participação na competição.

Moara começou sua carreira no motocross em 1987, quando tinha apenas 7 anos de idade, e nunca mais parou de competir.

Durante a live Moara respondeu a todas as perguntas e curiosidades que os Jornalistas Marcio e Patricia fizeram a ela,  falando sobre seu início de carreira nas competições, seus desafios, as exigências físicas e preparo psicológico para cada competições, entre outras.

Casada com o fotógrafo Rodolfo Bazetto, ambos coordenam o Caminhos das Serras, uma agência que realiza passeios incríveis, de moto e bike elétrica, pela Serra da Mantiqueira.

Moara é nosso orgulho e exemplo de garra e resiliência.

Atualmente Moara prepara-se para a 22ª largada do Rally dos Sertões.

Para saber mais acesse:

Instagram: moarasacilotti

 

Comentários
Assista ao vídeo