Informes - GERAIS

Salatiel Araújo começa tratamento de emagrecimento com a Dra. Shape

26 de Maio de 2022

Apresentador do “Nomes Notáveis na TV Caras” postou no Instagram sobre o novo tratamento já realizado por vários famosos

Emagrecer de forma saudável, rápida e sem deixar a pele flácida parece impossível. Em um mês esse vai ser o resultado que Salatiel Araújo, apresentador do “Nomes Notáveis na TV Caras”, vai ter. Ele é o mais novo paciente de Gleidy Scalzer, conhecida como Dra. Shape, a médica promove o emagrecimento através da Nutrologia Ortomolecular e também é criadora da Lipo Scalzer.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Salatiel Araújo (@salatielaraujo)

Durante a pandemia da Covid-19 muita gente ganhou peso. É o caso do Salatiel, que engordou 11 quilos. “Em 30 dias o homem pode perder 8 a 10 quilos”, conta Dra. Gleidy. O tratamento Lipo Scalzer tem o objetivo de diminuir o percentual de gordura. O método alia os conhecimentos da Nutrologia com os da Medicina Ortomolecular para definir a medicação adequada. Todo o procedimento conta com equipamentos e produtos aprovados pela Agencia Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

O procedimento reduz a gordura abdominal junto com a gordura visceral e do corpo que a medicação vai eliminar. Tudo para o paciente não ficar com a pele caída e flácida conforme o emagrecimento avança. Eu faço a aplicação para ele ter um corpo saudável sem precisar de cirurgia plástica”, detalha a Dra. Shape.

Todo o método é aplicado dentro de um programa nutricional bem planejado e a realização de exames laboratoriais. A dieta personalizada é montada para ser seguida junto com o restante do tratamento. Tudo para alcançar os objetivos como eliminar gordura localizada, eliminar flacidez ou ganhar massa corporal, porém a alimentação é nutritiva e o paciente não passa fome.

Hoje a médica é conhecida pelo sucesso do tratamento, referência na área. Vários famosos procuram a Dra, Shape em busca de mudar de vida, seja para emagrecer ou conquistar o corpo dos sonhos.

O tratamento está disponível para todos os públicos desde quem está acima do peso até quem quer ter aquele corpo escultural. “Todo mundo que quer eliminar gordura pode fazer o tratamento. Por exemplo, para quem já está magro e quer trincar o corpo é uma ótima opção sem precisar do uso de anabolizantes. Para quem quer tirar aquela gordura localizada também e claro para quem chegar ao peso ideal”, ressalta a Dra. Shape sobre o método.

Comentários
Assista ao vídeo