Notícias -

Acidente com ônibus mata adolescente de bicicleta em Batatais-SP

26 de Maio de 2022

Acidente ocorreu na noite desta quarta-feira (25/5), no Jardim Simara em Batatais; Vítima tinha 14 anos

Um adolescente de 14 anos morreu na noite desta quarta-feira (25/5), após se envolver em um acidente com um ônibus do transporte intermunicipal em Batatais-SP, a cerca de 40 quilômetros de Ribeirão Preto-SP. As informações são da TV Batatais.

Garoto de 14 anos morre em acidente com ônibus em Batatais-SP | Foto: Reprodução/ TV Batatais

Segundo informações apuradas, o acidente ocorreu próximo da vicinal Dep. Geraldo Ferraz de Menezes. O ônibus estaria vindo de Altinópolis-SP e o garoto teria batido na lateral direita do veículo.   

O motorista do ônibus de 31 anos, relatou que transitava com o veículo pela avenida Deputado Geraldo Ferraz de Menezes, e ao fazer a rotatória para adentrar o bairro e acessar a rua Eduardo Tassinari, ouviu um barulho forte na lateral direita do ônibus, ao parar o veículo para ver o que havia acontecido, encontrou o garoto já sem vida, o ônibus passou por cima dele.

O motorista parou para prestar socorro ao garoto, mas ele não resistiu aos ferimentos. O óbito foi constatado no local, por socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).  

A Polícia Militar (PM) foi acionada e isolou a área para o trabalho da perícia técnica. Os motivos do acidente ainda deverão ser apurados.

A ocorrência foi registrada como homicídio culposo, quando não há a intenção de matar, a Polícia Civil vai investigar as causas do atropelamento.

Comentários
Assista ao vídeo