Informes - GERAIS

Uriel de Carvalho faz abertura de evento com mais de 40 especialistas em Day Trade

14 de Junho de 2022

O TTT SUMMIT, evento da The Trading Tribune, tem como proposta inédita palestras e cursos 100% gratuitos com mais de quarenta especialistas do Day Trade. O evento aconteceu durante cinco dias com conteúdos técnicos e práticos com a objetivo de ensinar como otimizar skills de operação com os melhores profissionais do mercado financeiro.

O propósito do evento é eliminar o tabu sobre gurus do mercado financeiro que vivem prometendo soluções mágicas da noite para o dia. O TTT visa trazer um conteúdo técnico, realista, sólido e sem enganação para que as pessoas possam de fato evoluir com as informações.

Foto: Divulgação

Aconteceu em três palcos diferentes com o propósito de levar um conteúdo sério, contra falsos gurus, com uma seleção de Traders profissionais que realmente sabem sobre o assunto. E ninguém melhor para falar na abertura do Palco Mundo, como convidado principal, que Uriel de Carvalho, o UrielShark, o primeiro Trader nômade do Brasil. Ele conta que a proposta do evento era esclarecer um pouco mais sobre o que significa ser um Trader global e como usou sua experiência na palestra.

Segundo Uriel, o evento foi patrocinado por grandes empresas como XP, Passfolio e NovaDax. Além de contar a minha trajetória pelo mundo vivendo como nômade, falei sobre como internacionalizei o meu patrimônio alocando em euro, libra, dólar, etc, e como aproveitei oportunidades de investimento no exterior que aqui no Brasil ainda são pouco exploradas. Falei sobre o avanço das criptomoedas que notei no período que morei em Dubai, oriente médio, e destaquei ainda a surpresa que tive ao chegar à Indonésia, país menos desenvolvido que o Brasil, ao presenciar que até restaurantes já estão aceitando as criptomoedas, além de diversos outros locais como agências de turismo e supermercados”, relata Uriel.

Foto: Divulgação

Uriel viaja conhecendo o mundo enquanto trabalha. Tem liberdade financeira sem fronteiras geográficas trabalhando de qualquer lugar com seu notebook e um celular. Especialista em bolsa de valores e criptomoedas, executa operações curtas que duram minutos ou horas, day trade, ou ainda as operações mais demoradas que chegam a durar mais de um dia, swing trade. Suas operações consistem em especular ativos financeiros, desde ações, moedas como dólar e criptomoedas como o Bitcoin. São operações de muito risco e consequentemente alto retorno possibilitando lucros altos.

Algumas informações ainda podem ser acessadas no site: https://www.tttsummit.com.br/

Para acompanhar mais sobre a vida de Uriel seu Instagram é https://www.instagram.com/urielshark e seu canal do Youtube é https://www.youtube.com/urielshark

Comentários
Assista ao vídeo