Informes - GERAIS

Influencer Di Fernandes posa para capa de revista internacional 

1 de Julho de 2022

A influenciadora digital e empresária Diane Fernandes foi a estrela da edição de junho da Moevir Magazine, revista de fotografia de moda e arte com sede em Paris. A Moevir tenta descobrir mais profundamente a moda, o moderno, o estilo e a arte para dar aos leitores que vivem no ambiente de inspirações sempre novas atualizações.

Influencer Di Fernandes posa para capa de revista internacional | Foto: Divulgação

Atualmente, a influenciadora integra o casting da Influ Brasil, agência que cuida de grandes famosos espalhados pelo país. Desde que chegou na empresa, Di Fernandes só tem crescido nas redes sociais alcançando a marca dos 100 mil seguidores, mostrando seu dia a dia, dicas de beleza, moda e suas inúmeras viagens nacionais e internacionais.

Conheça Diane Fernandes

Natural de Guarulhos-SP, Diane Fernandes é empresária na área de manutenção predial e possui formação em Rádio e TV pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP); Cinema pela New York Film Academy; dois MBAs em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas e, além disso, é influencer digital, acumula mais 70 mil seguidores no Instagram. 

Uma de suas maiores paixões é viajar pelo mundo afora e conhecer mais sobre a moda, arte e cultura de todos os lugares que viaja. Já morou dois anos em Nova York e possui fluência em inglês, espanhol e italiano e, até o momento, conhece 33 países, lista que aumentou após o último cruzeiro realizado.

Comentários
Assista ao vídeo