Cultura - Música

Jota Quest se apresenta no estúdio ao vivo Transamerica

3 de Dezembro de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A banda Jota Quest é a próxima atração do Estúdio ao Vivo Transamérica, que acontece nesta terça-feira, dia 3 de dezembro, a partir das 15 horas. Eles apresentarão os maiores sucessos da carreira como “Só Hoje”, “Encontrar alguém” e “Do seu lado”, além do hit “Mandou Bem”, primeiro single do novo disco, o “Funky Funky Boom Boom”.

Com 15 anos de carreira, a banda comemora a boa fase. Além do lançamento do novo CD, que contou com a produção do baixista norte-americano Jerry Barnes, o Jota Quest acaba de faturar o prêmio de melhor álbum de rock brasileiro no Grammy Latino 2013 por “Ao Vivo: Rock in Rio”.

O sétimo disco do grupo, “Funky Funky Boom Boom” é uma aposta dançante que resgata influências do black music, funk e soul. Além disso, a música “Mandou Bem”, conta com a participação do guitarrista Nile Rodgers, colaborador do Daft Punk no hit “Get Luck”.

Os ouvintes podem ouvir e assistir o Estúdio ao Vivo com a banda Jota Quest através do site www.transanet.com.br/pop. Além disso, também podem participar pelo www.twitter.com/transamericapop, pelo www.facebook.com/transamericapop e por SMS enviando a palavra SHOW para o número 49124, junto com o nome, cidade e a mensagem.

 

Comentários
Assista ao vídeo