Notícias - Motor

Expo Moto Show de Limeira reunirá motociclistas de todo Brasil

4 de Dezembro de 2013

Motociclistas de todo o País já se preparam para um dos últimos e mais tradicionais eventos do setor no Brasil em 2013. A edição desse ano, do Expo Moto Show de Limeira,  chega  consolidada entre os principais eventos do motociclismo e é hoje uma das maiores festas de moto clubes. A expectativa para esse ano é reunir cerca de 20 mil participantes. O encontro acontece entre os dias 06 e 08 de dezembro, no Horto Florestal de Limeira.

Uma mega estrutura está sendo preparada para os visitantes que devem desembarcar na cidade a partir da próxima semana. Com um espaço bem distribuído, o local receberá uma praça de alimentação coberta, lojas especializadas, exposição de motocicletas, com estandes das marcas: Honda, Kawasaki e Suzuki, área de camping, exposição de artesanato e café da manhã.

Para animar o público, o rok’n roll promete alegrar os participantes durante o final de semana. Ao todo, 11 bandas deverão se apresentar durante o evento, entre elas: AC/DC Cover, Nacontramão, Monalliza (tributo a Tim Maia),Elvis Rock Band, Zé Ramalho Cover e Old Chevy.Além disso, a festa contará com sorteio de brindes e prêmios, atividades culturais, área de camping com estrutura completa, estacionamento, segurança total e muita diversão.

“Esperamos novamente por um grande público para esse ano, o evento de Limeira é um dos mais importantes, temos grupos de motociclistas vindos do Paraná, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul e Minas Gerais já confirmados para o evento. Esperamos contar com público de todo o Estado, em especial das cidades de Piracicaba, Rio Claro, Americana, Limeira, São Carlos, Bauru, Campinas e São Paulo”, destacou David de Souza, um dos organizadores da festa.

O evento começa na sexta (06), a partir das 18h. No sábado (07) e no domingo (08) a festa começa às 10h. A entrada para o evento é 1 Kg de alimento não perecível que será vendido no local válido para os três dias de evento e posteriormente será revertido as entidades do município. O evento está sendo organizado pela empresa Reda Eventos que já organiza há 12 anos a Expo Moto de São Pedro e contará com o apoio da Prefeitura Municipal e Moto Clube Limeira. Mais informações 19-99212 4269 ou no site do evento: www.expomotoshow.com

 

Comentários
Assista ao vídeo