Cultura - Cinema

DC Liga dos Super Pets é o filme da sessão inclusiva adaptada da Cinépolis no Shopping Iguatemi

27 de Julho de 2022

O projeto acontece mensalmente no cinema do empreendimento e, sala é disponível e aberta para todo o público

Sessão especial será exibida no próximo sábado, dia 30 de julho, às 14h30, na rede Cinépolis do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto

No próximo sábado, dia 30 de julho, às 14h30, a rede Cinépolis do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto promove mais uma sessão inclusiva adaptada para público com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e pessoas com outras condições que geram hipersensibilidade sensorial nas diferentes esferas da sociedade.

Na ocasião o público terá a oportunidade de assistir ao filme DC Liga dos Super Pets, uma animação que levará a tela um grupo de super bichinhos de estimação relacionado aos principais personagens da Liga da Justiça. No longa o Super-Cão, e Superman são melhores amigos, inseparáveis, que combatem o crime em Metropolis e compartilham os mesmos superpoderes. Quando Superman e os membros da Liga da Justiça são sequestrados, Krypto deve convencer um atrapalhado bando de um abrigo de animais a dominar seus poderes recém-descobertos e ajudá-lo a resgatar os super-heróis.

Para tornar a experiência agradável para os participantes do projeto, o filme será exibido com o volume de som reduzido, 50% das luzes permanecerão acesas e será permitido entrar e sair da sessão a qualquer momento. 

A sala inclusiva adaptada é disponível e aberta para todo o público e os ingressos estão à venda na bilheteria do cinema ou através do site.

Programe-se 
Sessão inclusiva adaptada DC Liga dos Super Pets
Local: Cinépolis – Shopping Iguatemi Ribeirão Preto
Data: 30 de julho, sábado
Horário: 14h30
Mais informações no site.

Comentários
Assista ao vídeo