Notícias - Motor

Eurobike Black Week oferece preços e condições exclusivas na compra de carros e motos premium 0 Km

4 de Dezembro de 2013

Aproveitando os embalos da Black Friday, termo criado pelo varejo nos Estados Unidos, para nomear a ação de vendas e atraentes promoções, que acontece sempre na última sexta-feira de novembro, o Grupo Eurobike criou o Eurobike Black Week. Trata-se de uma semana inteira de condições exclusivas na compra de carros e motos zero Km. A ação está marcada para acontecer entre os dias 06 e 13 de dezembro e os modelos e condições estarão disponíveis no site www.eurobikeblackweek.com.br.

Durante a Eurobike Black Week, os consumidores poderão encontrar veículos com até 20% de desconto, taxas de financiamento a partir de 0% a.m., bônus para troca de seminovo de até R$ 5.000 e, na compra de qualquer carro participante da promoção, o proprietário levará 1.000 litros de gasolina gratuitos, caso seja adquirida uma moto essa quantidade será de 280 litros. A Eurobike disponibilizará para esta ação vários modelos das marcas mais desejadas do mercado premium. Entre os carros estão: Audi, BMW, Jaguar, Land Rover, MINI e Volvo. Para os motociclistas, os benefícios estarão disponíveis para as potentes máquinas BMW e Triumph.

Para o CEO da Eurobike, Henning Dornbusch, esta é uma iniciativa inovadora da Eurobike. “Somos o primeiro Grupo de concessionárias de luxo a realizar este tipo de ação. Nosso objetivo é oferecer aos nossos clientes e apaixonados pelas marcas premium, as melhores condições e a qualidade incomparável das marcas que comercializamos”, afirma.

A ação terá início na sexta-feira (06/12), e a data para o término é na outra sexta-feira (13/12), à meia noite. Para conferir os modelos e condições acesse o site 
www.eurobikeblackweek.com.br.

Comentários
Assista ao vídeo