Viver - Beleza

Comece o verão com o bronzeado em dia

5 de Dezembro de 2013

O verão e as férias ainda não chegaram, mas nem por isso você precisa aparecer branquinho quando colocar a roupa de banho para ir à praia. A Best Bronze, empresa com nove anos de mercado, oferece uma linha completa com produtos para autobronzeamento que vão deixar você com a cor ideal.

O autobronzeador Best Bronze reage com a primeira camada da pele, produzindo um bronzeado dourado e natural. Com aplicação fácil, o efeito do produto dura de 7 a 12 dias ajudando, inclusive, a disfarçar as gordurinhas, celulite, vasos e estrias. Além disso, ele é fácil de aplicar, tem secagem rápida (3 minutos), não mancha e não suja a roupa por ser livre de corantes. Por isso, Best Bronze Spray pode ser aplicado antes de dormir. É só esperar 3 minutos pra secar, vestir o pijama e deitar nos lençóis sem se preocupar com manchas.

Antes de aplicar o autobronzeador, o indicado é fazer uma esfoliação na pele com o sabonete pré-bronze da linha. Para o resultado ficar ainda melhor, utilize a luva esfoliante Best Bronze. Para finalizar e manter o bronzeado por mais tempo, o sabonete pós-bronze pode ser utilizado diariamente.

Para quem gosta de ir à praia, o ideal é que o produto seja aplicado oito horas antes da exposição ao sol. Sem esquecer, é claro, de passar o protetor solar, pois o produto não oferece fator de proteção contra os raios solares. O Best Bronze é também uma ótima opção para igualar a pele do rosto com o corpo, já que normalmente tomamos sol com fator de proteção maior na região do rosto.

No mês de janeiro, quem comprar dois sprays no site da Best Bronze, ganha uma Summer Bag ecológica.

Conheça os produtos Best Bronze

 
Comentários
Assista ao vídeo