Viver - Esporte

Legends Game Brasil traz Falcão e D’Alessandro a Pelotas

18 de Outubro de 2022

A 2ª edição da partida de futsal festiva e solidária, Legends Game Brasil, trará a Pelotas, no dia 5 de novembro, dois craques conhecidos e queridos do público: Falcão, um dos maiores jogadores de futsal de todos os tempos, e D’Alessandro, ex-jogador e ídolo do SC Internacional. Junto aos dois, o evento terá mais de 10 participações ilustres na grande festa e ainda alguns jogadores que fizeram história na dupla Gre-Nal.

Foto: Divulgação

O segundo lote de ingressos já está à venda no Minha Entrada (bit.ly/lgbrasilpelotas) e serão de três categorias: inteira, meia (conforme a legislação apresentando documentação na entrada) e o Ingresso Solidário, que pagará 50% da entrada inteira mais um quilo de alimento não perecível. O evento será realizado no Ginásio do Sesi, com início às 12h e o jogo marcado para às 14h.

O Legends Game Brasil é uma grande oportunidade para o público de Pelotas e região assistir aos dois grandes gênios do futebol lado a lado. “Convidamos toda região sul para se unir neste grande evento esportivo e solidário. Será um evento para toda a família e futebol é o que não vai faltar”, destaca Falcão, um dos padrinhos do evento e eleito o melhor jogador de futsal do mundo por quatro vezes.

Já o ídolo colorado D’Alessandro lembra da importância da causa: “Vai ser uma partida entre grandes nomes que promete muitas jogadas espetaculares. A principal delas será ajudar quem precisa com os alimentos arrecadados”.

SOLIDARIEDADE

Os alimentos doados com o Ingresso Solidário serão encaminhados à Secretaria de Ação Social de Pelotas. O evento Legends Game Brasil foi realizado pela primeira vez em Ribeirão Preto e contou com as presenças de Ronaldinho Gaúcho e Falcão. A ideia é movimentar a região onde é realizado o evento, no caso atual a metade sul do Rio Grande do Sul, chamando atenção para o esporte e para a solidariedade.

Para mais informações: Instagram: @legendsgamebrasil

Facebook: fb.com/legendsgamebrasil

O evento é uma realização do Grupo Zarif e Bota no Ar.

Comentários
Assista ao vídeo