Cultura - Música

Ivete Sangalo, Chiclete com Banana, David Guetta e outros artistas agitam o Guarujá

11 de Dezembro de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O Skol Verão Show Guarujá 2014, tradicional festival de música que é realizado anualmente no Guarujá e esta na sua 8ª edição, vai apresentar 5 grandes shows em janeiro de 2014.

Começando o ano, no dia 03 de janeiro, uma grande apresentação do Top DJ David Guetta, que após o sucesso no Rock In Rio sobe ao palco do Skol Verão Show Guarujá 2014, e vai levar o público ao delírio com um set semelhante ao apresentado na sua última passagem pelo Brasil. Milhares de pessoas devem lotar a Arena Verão Show para acompanhar o DJ.

No dia 04, Ivete Sangalo como de costume promete fazer por mais um ano um show inesquecível trazendo boas vibrações e toda a sua simpatia para o litoral de São Paulo. Com os seus grandes sucessos a cantora deve arrastar uma multidão para assistir ao seu show. Na mesma noite, o funk também toma conta do Guarujá com as apresentações de Naldo Benny e Buchecha.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fechando o Skol Verão Show 2014 com chave de ouro, no dia 11, o Chiclete com Banana faz a sua última apresentação no litoral de São Paulo, com o vocalista Bell Marques no comando da banda baiana. O cantor anunciou que deixará a banda após o carnaval. O sertanejo e o funk também vão rolar solto nesse dia, com shows da dupla Maria Cecília & Rodolfo e o MC Thaípe.

Com mais de 500 profissionais envolvidos e mais de 30 toneladas de equipamentos entre palco, som e luz de última geração, o Skol Verão Show Guarujá 2014, vai contar com uma arena para receber mais de 15 mil pessoas, em um espaço com todo o suporte de bares, camarotes, pista, telões, tudo com muito conforto e segurança. Além do super camarote vip, o lugar mais concorrido do evento.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Serviços:

Local: Arena Verão Show Guarujá (Estacionamento do Ginásio de Esportes Parque Guaibê)
Endereço: Av. Santos Dumont, 420 - Bairro Santo Antônio - Guarujá – SP (Ao lado da Rodoviária da cidade)
Valores: entre R$ 60,00 e R$ 200,00
Telefone: (11) 3051-5465
Estacionamento no local

 

Comentários
Assista ao vídeo