Informes -

Sabrina Sato é a capa de dezembro da Glamour, e revela: quando estou atrasada fico insuportável

11 de Dezembro de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Em um ensaio pra lá de refinado feito em Paris, a apresentadora Sabrina Sato é o grande destaque da edição de dezembro da revista Glamour. Os clicks foram feitos durante a passagem da estrela na semana de moda francesa, onde assistiu ao desfile da Louis Vuitton. 

A entrevista reuniu perguntas feitas por personalidades e amigos de Sabrina, entre eles o estilista Reinaldo Lourenço, que lhe perguntou sobre casamento e de como ela imagina seu vestido para o grande dia. "Adoro vestidos de noiva, mas acho que gostaria mesmo é de me casar com um que me deixasse parecida com uma santa. É sério", disse Sabrina. 

Quando Mônica Salgado, diretora de redação da Glamour, perguntou sobre o que lhe tira do sério, Sabrina não teve dúvida. "Sono e fome. E atrasos. Quando estou atrasada, fico insuportável". E para Fábio Porchat, que quis saber qual é o vídeo do Porta dos Fundos que ela mais gosta, ela disse gostar mesmo dos vídeos em que João (seu namorado) participa. E brincou. "O Fábio faz mil comerciais na TV. Agora ele está querendo fazer merchand do Porta na minha entrevista para a revista também!". 

Comentários
Assista ao vídeo