Notícias - Motor

Eurobike inaugura concessionária BMW Motorrad e apresenta nova BMW F 800 GS Adventure

12 de Dezembro de 2013

 

 

 

 

 

 

 

Nesta quinta-feira (12/12), clientes e convidados do Grupo Eurobike estarão reunidos em um coquetel para conhecer a nova loja BMW Motorrad. A concessionária está situada na Avenida Hélio Pellegrino, 825, Vila Olímpia, em São Paulo.

O novo espaço conta com um ambiente ainda mais amplo, confortável e moderno para atender os apaixonados pelas potentes máquinas BMW. Ao todo, são 1000 m² de área construída, destinados ao showroom, oficina e a boutique lifestyle, proporcionado comodidade e praticidade aos consumidores. A nova Eurobike BMW Motorrad é a primeira concessionária adequada aos novos padrões internacionais de identidade visual da marca, o que proporcionará ao cliente uma nova experiência ao entrar na loja, percebendo a preocupação no quesito Premium. A loja será um local agradável para encontro dos motociclistas que também poderão encontrar toda a gama (motos, equipamentos e acessórios), da marca. O espaço também permitirá que o cliente acompanhe os serviços na oficina sem sair do conforto do showroom.

Para Matteo Villano, gerente de vendas da BMW Motorrad Brasil, a Eurobike está se tornando uma concessionária referência, alocada em ótimo ponto, dentro dos padrões mais modernos e preocupada com o melhor atendimento dos clientes. “Com a nova loja, a BMW estará mais próxima do seu público alvo. Acreditamos que o aumento das vendas nacionais colocará a BMW Motorrad Brasil na quarta colocação do ranking mundial da marca, hoje ocupada pela quinta posição. Estamos muito satisfeitos com a Eurobike e vamos comemorar essa nova conquista que realizamos juntos”, afirma.

Os convidados também terão a oportunidade de conhecer o lançamento da montadora alemã: A BMW F 800 GS Adventure. O modelo, que chegou em uma versão ainda mais aventureira e dinâmica da bigtrail, combina praticidade e conforto de um modelo touring à versatilidade e resistência de uma típica off-road. Seu motor bicilíndrico tem 798 cc e desenvolve potência de 85hp a 7.500 rpm e torque de 83 Nm a 5.750 rpm.

Para Henry Visconde, proprietário do Grupo Eurobike, a nova loja foi projetada pensando primeiramente nos consumidores que buscam o que há de melhor e mais moderno no universo duas rodas. “Somos uma rede de concessionárias líder em vendas de marcas premium e nosso objetivo é oferecer as melhores instalações e eficiência nos nossos serviços. Dessa forma conseguimos oferecer a mesma qualidade das marcas que comercializamos”, afirma.

Comentários
Assista ao vídeo