Colaboradores - Tânia Voss

Mês de festas com famosos

16 de Dezembro de 2022

O ano está terminando e com ele, um mês de grandes festas.
A Kuarup completa 45 anos de existência com uma grande festa em São Paulo.

A casa comercial em Pinheiros, no passado, já foi a antiga residência, onde morava o cantor e compositor Renato Teixeira, coincidência ou não, hoje a Kuarup tem o melhor casting de tudo o que é melhor em termos de Música Popular Brasileira. Um luxo em qualidade musical. Colecionam artistas de várias gerações, grandes vozes e o resultado é maravilhoso.

A noite de festa, teve um requintado coquetel e muito vinho.

Ponto emocionante da festa quando os artistas se apresentaram individualmente e no final todos juntos. Uma cantoria de tirar o chapéu.

Estiveram presentes nomes como Marco Bernardo, Nina Ximenes, Léo Versolato, Luciana Pires, Chico Lobo, Élcio Dias & Amorim, Luís Kiari, Sarah Renata, Tuia, Renata Versolato, Claudette Soares, Célia e Celma entre outros.

Claudette Soares e amigos | Foto: Divulgação

A Kuarup é uma das principais produtoras culturais independentes do Brasil. Acumulou diversas premiações, incluindo dois Grammy Awards. Atua como gravadora, editora, produtora de audiovisual e de eventos. Também é prestadora de serviços no segmento cultural, com atuação na promoção de artistas e atividades culturais, assessoria de imprensa, gestão e estratégia em redes sociais, gravação, mixagem, masterização e pós-produção. Uma vida dedicada à música brasileira.

Artistas reunidos | Foto: Divulgação

A atriz Luciana Vendramini comemorou seu aniversário e 35 anos de carreira no novo clube Candy nos Jardins, em São Paulo.

O look da atriz foi assinado pelo estilista Geraldo Couto. As fotos são do talentoso fotógrafo Dimas Azevedo Júnior.

Estiveram presentes amigos e o atual namorado da atriz.  O RP da atriz Xicão Alves, a irmã da aniversariante Miriam Vendramini, a cantora Baby do Brasil, a produtora Karina Maluf, a atriz Odara Carvalho, a atriz Mara Carvalho, a primeira dama de Cuiabá Márcia Pinheiro, Douglas Muálem, Cely Almeida. Simone Arnone, a produtora Sonia Esper, o fotógrafo Danilo Friedl entre outros.

Uma comemoração em vibe super positiva com quitutes japoneses e uma pista de dança maravilhosa com decoração japonesa. Um luxo. Parabéns, Lu. Muita luz sempre.

Baby do Brasil e Luciana Vendramini | Foto: Divulgação

Eternamente Jobim com Paula e Jaques Morelenbaum e convidado especial João Donato, dia 17 de dezembro, no Blue Note São Paulo

O show “Eternamente Jobim” com Paula e Jaques Morelenbaum e convidado especial João Donato será celebrado com saudade e admiração por esse maestro maior, Tom Jobim, dia 17 de dezembro no Blue Note São Paulo.

Paula Morelenbaum, Jaques Morelenbaum e o ídolo João Donato vão mostrar as músicas mais emblemáticas do maestro soberano com arranjos originais. Acompanhados por músicos de excelência: Adriano Souza no piano, Lula Galvão no violão e Márcio Bahia na bateria.

Paula e Jaques Morelenbaum fizeram parte da banda do Tom por dez anos, fazendo shows, gravando discos e viajando pelo mundo. João Donato é o precursor da Bossa Nova e tocou com Tom Jobim por muitos anos.

Uma noite emocionante nesta linda homenagem a Tom Jobim.

Eternamente Jobim | Foto: Divulgação

KNOTFEST Brasil 2022: no próximo domingo, dia 18, o hard rock e o metal tomam conta de São Paulo

Elenco histórico vai reunir Judas Priest, Pantera, Bring Me The Horizon, Sepultura, Trivium, Mr Bungle, além do Slipknot, para a primeira edição brasileira de um dos maiores festivais de rock e metal no mundo.

O Festival acontece no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, e o lineup conta também com Vended, Project46, Oitão, Jimmy & Rats e Black Pantera!

Os portões do Sambódromo do Anhembi estarão abertos para o público às 10h30. Às 11 horas os shows começam com a apresentação do Black Pantera e vão durar até a noite – a última banda a se apresentar, o Slipknot, entra no palco às 21h20.

Veja abaixo os horários de cada apresentação:

DATA:
18 de dezembro

LOCAL:
Sambódromo do Anhembi (Av. Olavo Fontoura, 1209 - Santana - Centro – São Paulo/SP)

HORÁRIO:
A partir das 11h30

ABERTURA DOS PORTÕES:
11h

Maiores informações em: www.midiorama.com/knotfest-brasil-anuncia-lineup-de-sua-primeira-edicao-no-pais

Slipknot | Foto: Divulgação

Renata Versolato lança "Canto de Ossanha"

Ela tem uma das mais belas vozes do Brasil, afinadíssima, dominou e carregou mais fãs quando se apresentou no The Voice Brasil em 2018, no time de Carlinhos Brown, na Globo, e cheia de graça e experiência, ela emociona a todos. Acaba de entrar no catálogo de artistas da Kuarup com seu novo trabalho.

Renata Versolato, de 34 anos, é cantora, atriz, palhaça, professora de canto e preparadora vocal. A paulistana faz parte do coro de cantores como Agnaldo Rayol, tem uma banda e está em cartaz em uma peça de Oswald de Andrade e em um espetáculo infanto-juvenil.

Agora ela deixa um recado aos fãs:

"E chega o lançamento do primeiro single do meu primeiro disco solo pela gravadora KUARUP. O disco é um registro de um show ao vivo de canções brasileiras que ando cantando ao longo da minha carreira e muitas estradas na noite. Pra já começar saneando o ambiente e escancarando a porteira. Fomos de “CANTO DE OSSANHA” de Baden Powell & Vinicius de Moraes. Bora fazer o pré save pra já ouvir."

Segue aqui o link: https://orcd.co/cantodeossanha_renataversolat

Renata Versolato | Foto: Divulgação

Falamansa lança a música “Aloha” com participação de Natiruts e homenageia surfistas brasileiros

Dando sequência ao projeto onde a Falamansa une o ritmo consagrado do forró a outros gêneros musicais, que iniciou-se no feat com a cantora Iza, a banda lança a canção "Aloha" com participação especial de Natiruts, misturando reggae e forró no embalo das ondas do mar para saudar o amor, a praia, o esporte; e ainda homenageia grandes ídolos do surfe brasileiro – Ítalo Ferreira, Filipe Toledo e Gabriel Medina, que são mencionados na música pelos principais talentos esportivos, que lhes renderam títulos e notoriedade internacional.

A música inédita foi composta por Tato, vocalista da Falamansa. O videoclipe tem direção de Gustavo Veiga (On3 Filmes) e foi gravado em Ubatuba, litoral norte de São Paulo. Capta esse universo praiano paradisíaco tão apreciado pelos integrantes da banda.

Amor, sol, mar, música, esporte e crianças se divertindo...acho que essa canção vai dar praia. Foi uma delícia ver esse novo trabalho tão bem representado no videoclipe; espero que todos curtam e entrem nesse clima praiano conosco”, Aloha, Tato.

Clique e ouça: https://onerpm.link/aloha

Falamansa | Foto: Divulgação

Frida Bistrô homenageia artistas com nomes em taças Mc Bin Laden, Mc Mari, Thiago Rocha, Sebah Vieira e Diego Faria

Frida Bistrô o novo point de encontros de artistas, digitais influencers e empresários, reuniram alguns artistas e convidados para o lançamento oficial das taças em homenagem aos artistas. Além dos homenageados, se fez presente a cantora Juliana Moretto.

Localizado na região do Tatuapé, o Frida Bistrô sob o comando da empresária Flávia Marinho é um convite para despertar os sentidos. A beleza dos pratos seduz à primeira vista. Seus sabores e aromas provenientes da alquimia de especiarias que garantem o prazer de degustar receitas da culinária contemporânea internacional.

Eu fiquei surpreso com a homenagem, o carinho e a dedicação do Bistrô em montar uma taça com o meu nome. O sabor é sensacional, tem tudo que eu gosto” afirma Mc Bin Laden

Mc Mari, Thiago Rocha, Sebah Vieira e Mc Bin Laden | Foto: Divulgação

O 2STRANGE se junta ao Illusionize e ao Visage e lançam o single “Go Low”

Com letra e interpretação do 2Strange e produzida pelos Illusionise   e Visage, “Go Low” traz marcas registradas dos produtores: a efervescência das pistas de dança com um toque brasileiro. O single foi lançado pela Elevation Music Records e está disponível nas principais plataformas digitais.

Assista o clipe /ouça: https://open.spotify.com/track/5xYZ0EHXxw9f51lMZPXaFp

2Strange | Foto: Divulgação
Comentários
Assista ao vídeo