Notícias - Motor

Bruno Senna faz primeiro treino com Stock em Interlagos

13 de Dezembro de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Bruno Senna deu poucas voltas em seu primeiro treinamento oficial de 60 minutos para a Corrida do Milhão que define o título do Circuito Nova Schin Stock Car. Na manhã desta sexta-feira, o sobrinho do tricampeão mundial de Fórmula 1 Ayrton Senna aproveitou para conhecer o carro e receber informações dos engenheiros sobre o funcionamento de todos os equipamentos. 

Com isso, parou várias vezes no box e nem se preocupou tanto com o tempo das voltas. Mas, fez a melhor nos 4.314 metros do traçado de Interlagos em 1min41s070, média de 153,66 km/h. Das 20 passagens ele mostrou regularidade e fez oito em 1min41s. Em termos comparativos, a melhor volta nos treinos na prova de abertura da temporada, disputada em março na mesma pista de 4.314 metros, foi feita por Julio Campos que marcou 1min38s708.

A partir das 9h45 desta sexta-feira 13 de dezembro, ele inicia o segundo dos três treinos reservados ao piloto convidado para a Corrida do Milhão, e encerra a fase exclusiva às 11h30. A partir das 16 horas tem início os treinamentos com todos os 35 pilotos que disputam esta última etapa da temporada 2013.

O Circuito Nova Schin Stock Car tem organização e realização da Vicar Promoções Desportivas, com supervisão da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA). A Nova Schin é o patrocinador master da principal categoria do automobilismo brasileiro, dando nome ao campeonato e traz para as pistas a parceria com o Parada Pela Vida, projeto do Ministério das Cidades, que incentiva o consumo responsável de bebida alcoólica. O evento também tem o patrocínio da Pirelli, além do copatrocínio de Shell V-Power Etanol, Bosch, Mobil Super, Pioneer e o apoio da Transzero. As montadoras são Chevrolet e Peugeot.

Mais informações no site: www.stockcar.com.br
 

Comentários
Assista ao vídeo