Informes - GERAIS

Felipe Albuquerque dedica seu tempo em ajudar pessoas que sonham com a liberdade financeira

22 de Dezembro de 2022

Com 6 anos de experiencia no mercado de investimentos, o jovem não só chama a atenção pelos carros de luxo e roupas de grife, mas pela história de superação, ex motorista de aplicativo à case de sucesso no mercado financeiro, Felipe diz que sua trajetória foi baseada em muita persistência. 

Felipe Albuquerque dedica seu tempo em ajudar pessoas quem sonham com a liberdade financeira

De família simples do interior da Paraíba, Felipe sonhava em ser músico e até chegou a tocar guitarra na igreja antes de passar por diversos empregos, até chegar a motorista de aplicativo, época em que conciliava trabalho, família e seus estudos no mercado financeiro. 

Quem me vê comendo nos restaurantes mais caros de São Paulo não imagina que já tive que comer sobras de lanches naquelas bancadas de shopping onde as pessoas descartam o que não querem mais.” Diz Felipe 

Após o nascimento da filha decidiu se dedicar inteiramente aos investimentos, decisão que o tornou milionário aos 25 anos. Hoje Felipe divide seu tempo entre suas operações diárias e seu projeto que é tido como o maior do Brasil e possibilita que qualquer pessoa possa iniciar no mundo dos investimentos, inclusive com seu acompanhamento diário. 

Na “Mansão Trader Digi Prosper”, Felipe transmite suas operações ao vivo diariamente e repassa o conhecimento que adquiriu ao longo de sua jornada para pessoas comuns que buscam uma vida melhor através desse mercado ainda tão pouco conhecido no Brasil. 

Os sonhos de quem me procura são os mesmos que eu tinha, ajudar na realização desses sonhos faz valer a pena tudo o que eu passei pra chegar onde cheguei, receber uma mensagem de um pai de família dizendo que conseguiu comprar um presente pro filho ou por causa da minha ajuda é o tipo de coisa que o dinheiro não paga.” Diz Felipe 

Felipe finaliza dizendo que sem paciência não existe consistência, e sem dedicação e foco não existe sucesso.

Comentários
Assista ao vídeo