Informes -

Modelo e atriz Dani Bolina é madrinha de bateria Cadência da Vila

16 de Dezembro de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na madrugada desta sexta 13/12, a modelo e atriz Dani Bolina, que é madrinha da bateria "Cadência da Vila", compareceu em mais um ensaio da Escola de Samba Unidos de Vila Maria, no bairro Jardim Japão situado na Zona Norte de São Paulo.

A agremiação levará para o sambódromo do Anhembi o enredo “Nos meus 60 Anos de Alegria - Sou Vila Maria, e Faço a Festa Resgatando do Passado Brinquedos e Brincadeiras do Tempo de Criança”, e será a sexta escola a desfilar no domingo de carnaval no Sambódromo do Anhembi.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Como o enredo é infantil, a agremiação resolveu realizar o ensaio da noite temático, onde todos tinham que vir vestidos com uma fantasia para entrar no clima da escola e do carnaval. Bolina que está presente todas as semanas nos ensaios, faz questão não apenas de acompanhar e sim de participar de corpo e alma... Entrou no clima e compareceu vestida de Cinderela.

A gata chegou acompanhada de seu namorado o modelo David Martins, que também entrou no clima e veio caracterizado como super Mario Bros (personagem de jogos de vídeo game).

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Como de costume a beldade sambou a frente da bateria e em determinados momentos arriscou tocar os instrumentos surdo de terceira e ganzá (chocalho).

Comentários
Assista ao vídeo