Cultura - Música

Cantora Ana Clara se apresenta no Bar Brahma Aeroclube

18 de Dezembro de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A jovem e talentosa cantora de samba Ana Clara se apresenta no Bar Brahma Aeroclube amanhã (19) a partir das 22h. A artista levará o melhor do samba de raiz ao som de músicas inéditas e grandes regravações, tudo isso com todo carisma, alegria e talento.

“O Bar Brahma é um ambiente maravilhoso e permite ficar bem pertinho do público, sentindo toda a energia. Espero que todos possam ir e se divertir muito!”, convida a cantora. Durante este ano, a artista lançou o primeiro CD da carreira. Intitulado ‘Aos Quatro Cantos’, o álbum produzido pelo músico e produtor Leandro Sapucahy na cidade do Rio de Janeiro, traz 13 canções, sendo nove inéditas. E este mês, Ana Clara está lançando um EP com 5 canções produzidas pelo Rodriguinho, cantor e produtor reconhecido no cenário do samba e pagode e o bônus ‘Nossos Planos’, música gravada no DVD do Péricles com participação especial da Ana Clara.


Além disso, amanhã (19) também será lançado o clipe da música “Essa Sou Eu” com participação especial do ator Caio Castro. Não percam!
Saiba mais: http://cantoraanaclara.com.br/

SERVIÇO
Bar Brahma Aeroclube
Endereço: Av. Olavo Fontoura, 650, Santana – São Paulo.
Data: 19/12/2013
Horário: às 22h
Preço: R$ 30
Saiba mais: http://www.barbrahmaaeroclube.com/

Comentários
Assista ao vídeo