Informes -

Fabiana Frota prestigia o primeiro ensaio de 2014 da Imperador do Ipiranga

6 de Janeiro de 2014

Fabiana, Corte e Mestre de batéria 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na noite deste domingo (5), Fabiana Frota, que é Madrinha de Bateria da escola de samba Imperador do Ipiranga e esposa do ator e diretor Alexandre Frota, compareceu ao primeiro ensaio do ano de 2014, que foi realizado ao comando do diretor artístico Fábio Gouveia, na quadra da agremiação que fica situada no bairro da Vila Carioca na zona sul de São Paulo.

Fabiana e o carnavalesco Fernando Dias 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A morena estava com um micro shortinho branco e uma blusinha com a barriga de fora, mostrando as pernas saradas e torneadas, exibindo um corpão de deixar qualquer uma com inveja.

Fabi malha sério quase todos os dias em uma academia em São Paulo. Trabalha pernas, glúteos, abdômen e faz uma boa dieta. Tem diversos acompanhamentos médicos e estéticos, cuida bem da pele, bebe muita água, come de três em três horas. Ela também gosta muito de dançar zouk, funk, axé, house.

Divulgação

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Em 2014 a agremiação levará para o sambódromo do Anhembi o enredo: “Os quatro deuses encantados sob as bençãos de São Caetano do Sul”, o qual está sendo desenvolvido pelo carnavalesco Fernando Dias e estão em busca do tão sonhado retorno ao grupo especial do Carnaval.

Divulgação
Comentários
Assista ao vídeo