Colaboradores - Tânia Voss

A arte domina o mundo dos famosos no Brasil e exterior

10 de Abril de 2023
Foto: Montagem/ Divulgação

Pedro Henrique lança single pop “Stay The Night” feat. Kiyoné no dia 14 de abril

Pedrinho, como é conhecido aqui no Brasil, desde a infância se mostrou um perfeito artista mirim. Seu talento foi revelado logo cedo. Se destacou na novela do SBT "Chiquititas", em Musicais, propagandas, dublagens, séries no exterior e atualmente reside nos EUA com a família. Agora se prepara para lançar seu primeiro trabalho como cantor.

A estrela da TV brasileira Pedro Henrique lança seu primeiro single “Stay The Night”, que estará disponível em todas as plataformas de streaming em todo o mundo a partir de 14 de abril. Co-escrito e gravado pelo cantor/compositor global Kiyoné, “Stay The Night” reúne melodias cativantes, harmonias suaves e um som característico que só pode ser descoberto quando amigos de longa data criam música juntos.

O primeiro lançamento de Pedro e Kiyoné já ganhou atenção internacional de DJs de rádio e produtores de remixes. Os dois estão colaborando com Stonebridge & Axel Hallstrom de Estocolmo, Suécia, só para citar alguns.

Stay The Night foi produzido pelo produtor musical, com múltiplos discos de platina, Jae Chung, que é uma lenda da música em toda a Ásia e referido por muitos como o padrinho do K-pop.

Gosto de manter sempre uma vibração positiva no estúdio, e a sinergia entre Pedro e Kiyoné foi absolutamente elétrica!” disse Chong. “Eles têm a melhor ética de trabalho. Toda vez que estão no estúdio, eles estão ansiosos para criar – e sempre levando as coisas para o próximo nível.”

Pedro e Kiyoné gravaram sua nova faixa quente no estúdio de Chong em Irvine, Califórnia. Foi masterizado pelo engenheiro vencedor do Grammy Shawn Sullivan na World Class Audio em Riverside, Califórnia.

Pedro e Kiyoné se conheceram enquanto estudavam na Orange County School of the Arts. Os artistas cresceram e se tornaram super estrelas internacionais na TV/cinema e música, respectivamente. Além de trabalhar em tempo integral nas artes, eles estudam em universidades locais do sul da Califórnia.

Pedro Henrique | Foto: Divulgação

Siga e acompanhe as carreiras dos artistas:

Pedro e Kiyoné nas mídias sociais para se manter atualizado e ouvir prévias do próximo hit nº 1 "Stay The Night".

Sobre Pedro Henrique: https://bio.to/Pedro, Instagram @pedrohenrique, TikTok @pedroh_

Sobre Kiyoné: https://bio.to/Kiyone, Instagram @iamkiyone, TikTok @kiyonee

Sobre One People Music: https://bio.to/OnePeopleMusic

O single “Stay the Night” está disponível em todas as plataformas de streaming em todo o mundo a partir de sexta-feira, 14 de abril. Antes da data de lançamento, você pode pré-salvar o single através do link privado aqui:

https://prepedroxkiyone.lnk.to/StayTheNight

Kiyoné | Foto: Divulgação

Roberto Carlos faz show em São Carlos e presenteia os fãs com uma noite de grandes emoções, no dia 29 de abril

Artista que dispensa apresentações, o ídolo da canção latino-americana se apresentará, em uma noite inesquecível, em São Carlos, no dia 29 de abril (sábado) às 20h30, na Oasis Eventos (Rodovia Washington Luiz, KM 241,5, sentido Araraquara acesso pela Entrada da Fazenda Embaré, saída 240). Abertura das vendas online iniciará no dia 10 de abril às 10h.

Vendas nos pontos físicos no dia 12 de abril a partir das 10h.

Exemplo vivo do sucesso mundial da música popular brasileira, com 33 álbuns de carreira lançados, sucessos em português, espanhol, italiano, inglês e em outros idiomas, lançou mais recentemente uma gravação do clássico “Evidências”, sucesso que faz parte da trilha sonora da novela “Travessia”, disponíveis em todas as plataformas digitais.

Roberto Carlos entrou para a lista da revista Global Concert Pulse como um dos 30 artistas de maior público nos Estados Unidos, ao lado de nomes como Elton John, Cher, a banda Kiss e outros grandes nomes da música mundial.

Começou o ano de 2022 reforçando esta posição ao levar sua turnê à 12 dos cidades dos Estados Unidos (Miami, Orlando, Atlanta, Nova York, Boston, Washington, Chicago, Los Angeles, El Paso, Dallas, Mc Allen e Houston), atingindo um público de aproximadamente 100 mil pessoas.

No segundo semestre do mesmo ano foi a vez de Roberto Carlos apresentar sua turnê por várias cidades brasileiras além de realizar, na semana dos namorados, o “Projeto Emoções Praia do Forte” na Bahia.

Roberto Carlos iniciou 2023 recebendo o Prêmio United Earth Amazônia pelo conjunto da obra musical que desenvolveu em parceria com Erasmo Carlos onde defendiam a preservação do meio ambiente, da Amazônia e a sustentabilidade do planeta, isso quando temas como estes ainda não estavam em pauta.

Logo em seguida, a bordo do transatlântico MSC Fantasia, foi a vez de participar da 17ª edição do Projeto Emoções em Alto Mar. Tendo lotação esgotada com bastante antecedência além de uma lista de espera com mais de 300 pessoas, consolidou o sucesso desses encontros no mar.

Roberto Carlos | Foto/Crédito: Tânia Voss

A multiartista Luciana Vendramini em breve no Teatro

Considerada uma das mais belas mulheres brasileiras, aos 52 anos continua com rosto e corpo de menina. Talentosa, sempre está nos holofotes e clics para os fãs.

A atriz, produtora e apresentadora Luciana Vendramini, esteve na cidade de Gramado na serra Gaúcha e se encantou com a decoração de Páscoa nas ruas, lojas e hotéis.

A atriz, que se hospedou no Buona Vitta Gramado, registrou alguns cliques e dividiu com vcs esse momento. Em breve Luciana volta ao teatro e começa os ensaios da peça “Meu nome é Célia. Estou Morta” do autor João Luiz Vieira. Foto- Henrique Martins.

Luciana Vendramini | Foto: Reprodução/ Instagram

Any Gabrielly assina contrato internacional com a gravadora Republic Records

Any Gabrielly, ex-integrante do Now United, assina contrato com a Republic Records para carreira solo. A gravadora internacional cuida de grandes nomes da música como Ariana Grande, Taylor Swift, The Weeknd, entre outros. 

Any já cruzou a América Latina como uma força global. Estamos muito animados de tê-la no nosso time nesse novo capítulo de sua vida, que sem dúvidas promete ser o melhor até agora”, diz Wendy Goldstein, Co-Presidente da Republic Records. 

Em 2022, Any se despediu do grupo Now United fazendo sua última turnê como integrante. Além disso, a cantora esteve em Londres e Los Angeles com parceiros de composição, dando o pontapé inicial em seu caminho solo. 

Any que tem sua carreira administrada pelo empresário Simon Fuller, contou um pouco sobre essa nova etapa:

"Só tenho a agradecer ao Simon e toda a equipe da Republic Records por confiarem em mim e no meu trabalho. Venho compondo bastante e conhecendo pessoas incríveis que tem me ajudado muito nesse novo processo. Sigo bastante ansiosa e animada pra mostrar tudo, e sou muito grata também aos meus fãs por seguirem me apoiando".

Simon Fuller que é criador de grandes nomes como American Idol, So You Think You Can Dance e empresário de Spice Girls, comenta esse grande momento de sua, já antiga, trajetória ao lado da cantora “Any é uma daquelas artistas excepcionais que são simplesmente impossíveis de ignorar. Ela está destinada a coisas extraordinárias. Estou muito feliz de ter o Monte Lipman como parceiro novamente e apresentar a Any ao mundo, e criar uma nova estrela.”

Any Gabrielly | Foto/ Crédito: Michel-Fuller

Sucesso na estreia da tour Quatro Décadas em São Paulo

As bandas se apresentaram com uma energia contagiante e sintonia com o público

Foi um sucesso a estreia da turnê “Quatro Décadas” na noite de 1º de abril em São Paulo no Teatro J.Safra. Com muita emoção e sintonia, as bandas Radio Taxi e Placa Luminosa subiram no palco para mostrar a junção perfeita do Pop Rock, Black, Soul, Pop, Funk com influências hip hop e romântica.

Foram dois shows incríveis e no final a união das bandas, dividindo o mesmo palco em um momento único, com o sucesso “Eva” e a canção “Fica Comiigo”, nas vozes de William – Placa Luminosa e Betto Luck - Radio Taxi. No repertório hits que marcaram várias gerações numa apresentação com personalidade e uma sintonia incrível que contagiou o público.

A turnê "Quatro Décadas" vai passar por todos os estados do Brasil, são inúmeros sucessos emplacados e grandes hits dos anos 80 em um show conceito de bandas que se tornaram referência e vem conquistando o seu lugar na história da música brasileira.

Felizes com essa junção das bandas em uma tour que vai marcar nossa carreira e presentear o nosso público” comenta o vocalista Betto Luck da banda Rádio Taxi e William do Placa Luminosa.

Quatro Décadas | Foto: Divulgação

Pato Fu continua celebração de 30 anos com “Amo Só Você (Io Che Amo Solo Te)", “Diga Sim” e “Dias Incertos”

A lendária banda de rock Pato Fu segue comemorando suas três décadas como grupo com três novos singles, já disponíveis em todas as plataformas digitais via ONErpm

Lançando o sétimo, oitavo e nono singles de seu mais novo projeto, tudo de uma tacada só, a clássica banda de rock brasileira Pato Fu continua a comemorar seu aniversário de 30 anos, nesta sexta-feira, 31. Já disponíveis em todas as plataformas digitais via ONErpm, as novas faixas, "Amo Só Você (Io Che Amo Solo Te)", "Diga Sim" e "Dias Incertos", farão parte do álbum que deve ser lançado mais para frente.

Como nos outros dois lançamentos desse projeto, os novos singles trazem assuntos diferentes em sua composição, abordando desde tópicos mais sensíveis e emotivos até críticas sociais. Esse lote que acaba de ser lançado inclui, por exemplo, uma versão brasileira de uma música clássica italiana, "Amo Só Você (Io Che Amo Solo Te)".

Esse clássico da música italiana é parte da memória afetiva de muitos de nossa geração. Foi trilha de novela, frequentou as FMs da época, e recentemente chegou aos meus ouvidos a versão que a Rita Pavone fez pra ela”, conta John Ulhoa sobre o processo de criação do primeiro desses três novos singles.

Continuando: “Aqui temos a incrível participação da Orquestra Ouro Preto, nossa parceira recente nos concertos que fizemos em 2022. E a cereja do bolo, o lindo arranjo de cordas do Ruriá Duprat. Essa é pra tocar vestido de gala”.

Além desse primeiro single, os outros dois nesse ‘pacotinho’ são mais introspectivos, falando sobre sentimentos e emoções do compositor John Ulhoa em ambos os casos. Em “Diga Sim”, que primeiro foi lançada como single solo de Ulhoa, canta sobre um grande amor e uma grande fuga feita em dupla.

Por fim, “Dias Incertos” é uma canção um tanto quanto triste, sobre os dias em que você se sente sem esperança – mas, ela acaba com uma mensagem positiva, “mas, saiba que o tempo passa”. Sobre esse single, Ulhoa aponta que essa “é a caçula dessa leva de 9 canções que lançamos na comemoração dos 30 anos do Pato Fu, a última a ser composta”.

Além da grande turnê “Pato Fu 30 Anos” que irá acontecer após a conclusão desse projeto, todas as faixas serão reunidas em um álbum final, que ganhará um vinil comemorativo – junto a isso, algumas das músicas irão receber videoclipes especiais, que adicionam à longa história do grupo.

"Amo Só Você (Io Che Amo Solo Te)", "Diga Sim" e "Dias Incertos" já estão disponíveis em todas as plataformas digitais via ONErpm

Pato Fu | Foto: Divulgação

“Os punks de Boutique!”, novo projeto de Supla, lança o single “Não Sou Poeta”

Acaba de chegar mais um single do aguardado álbum do cantor Supla junto com sua banda "Os punks de Boutique!". Intitulada “Não Sou Poeta”, a faixa traz um rock melódico cheio de atitude e romance, recheado com um refrão pegajoso.

Já no YouTube, o público poderá ver o clipe, onde Supla interpreta um nerd que tenta impressionar a amada e suas amigas. Confira/Assista "Não Sou Poeta":

“Não Sou Poeta” já está disponível em todas as plataformas digitais, via ONErpm.

Supla é dono de um dos nomes mais associados ao rock n’roll no Brasil, o cantor Supla conquistou espaço através do seu som, carisma e jeito sincero e descontraído de ser. Com quase 40 anos de carreira, Eduardo Smith de Vasconcellos Suplicy tem muita história para contar.

Ao longo dessas quatro décadas, ele se destacou como cantor, compositor, ator apresentador e protagonista de programas de televisão, acumulando inúmeras turnês, canções, participações nacionais e internacionais e prêmios, com presenças marcantes em festivais mundiais de música e participações em filmes, novelas e como jurado de programas relacionados a música.

Supla | Foto: Divulgação

Panelão do Norte recebe imprensa

Um dos restaurantes típicos mais famosos de São Paulo recebeu a imprensa e proporcionou os mais variados pratos, quitutes e brindes. Tudo muito impecável e delicioso.

O chef de cozinha do Panelão do Norte Carlos Ribeiro, que aliás esbanja simpatia, talento e ainda canta, criou um menu especialmente para a sexta-feira Santa e para o domingo de páscoa, em suas duas unidades em São Paulo - Penha e Anália Franco.

Atendendo aos pedidos mais alcoólicos, barmans especializados servem drinks especiais, tradicionais e com frutas, além de cachaças, vinhos, cervejas nacionais puro malte, refrigerantes, chá gelado e sucos.

O menu oferece Peixada nordestina, Bacalhau à portuguesa, Filé de tilápia à parmegiana -, Tilápia a moda panelão -, Bacalhau Gomes de Sá e muitos mais.

Panelão do Norte unidade Penha - Rua Namaxi, 155 - Penha - São Paulo

Panelão do Norte unidade Anália Franco - Av. Vereador Abel Ferreira, 1106

O chef Carlos Ribeiro é nascido em João Pessoa (PB) e é formado em comunicação social pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e, também, mestre em cultura pela Universidade de São Paulo (USP). Pesquisador em cozinha brasileira, com foco na culinária dos Orixás, Ribeiro é autor de diversos livros culinários, entre os quais se destaca o “Culinária japonesa para brasileiros”, publicado pela Publifolha, e o “Comida de santo que se come”, publicado pela editora Arole Cultural. O chef comandou por mais de uma década o Na Cozinha, misto de restaurante e escola de culinária que tinha como carro-chefe o seu premiado picadinho.

Chef Carlos Ribeiro | Foto: Divulgação

“Lavender Haze”, hit de Taylor Swift, ganha versão acústica

Taylor Swift acaba de compartilhar uma versão acústica de “Lavender Haze”, faixa de seu último álbum, “Midnights”. Ouça e baixe aqui: https://taylor.lnk.to/LHacoustic. O anúncio do lançamento foi feito através da Taylor Nation (confira aqui), com a legenda: “E se houvesse uma versão de ‘Lavender Haze’ que fizesse você se sentir como se estivesse flutuando em uma nuvem fofa de lavanda? Oh, espere... há?”. “Lavender Haze” alcançou a segunda posição na Billboard Hot 100 e mais de 352 milhões de streams só no Spotify. Seu videoclipe, que foi escrito e dirigido por Taylor, traz a participação do ator transgênero e ativista Laith Ashley De La Cruz.

Assista agora:

Taylor Swift | Foto: Divulgação
Comentários
Assista ao vídeo