Cultura - Música

Rionegro & Solimões e Matogrosso e Mathias comandam a festança no Estancia Alto da Serra

14 de Janeiro de 2014

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

No dia 26 de janeiro, a partir das 11h, o Estância Alto da Serra, um dos maiores complexos de entretenimento do Estado, realizará uma festa tipicamente sertaneja com a Final do Circuito da “Queima do Alho” 2013.  O público conhecerá o prato típico da culinária das comitivas dos peões de boiadeiro, com arroz carreteiro, feijão gordo, paçoca de carne e churrasco. Tudo preparado em um fogão improvisado, assim como é feito pelas tropas durante as viagens.

 No palco, duas duplas consagradas irão se apresentar e cantar seus maiores sucessos: Rionegro & Solimões e Matogrosso & Mathias.

 Conhecidos como a “dupla mais romântica do Brasil”, Matogrosso & Mathias surgiram nos anos 70 e deixaram sua marca na história da música sertaneja.  Hits como “Tentei te Esquecer”, “Sábado”, “Frente a Frente”, “Pedaço de Minha Vida” e “Pele de Maçã”, estarão no repertório.

 Já Rionegro & Solimões estão em fase de comemoração dos 25 anos de carreira. “O Cowboy Vai te Pegar”, que virou febre nas rádios de todo o Brasil, é apenas uma das canções consagradas da dupla, que ainda coleciona  "De São Paulo a Belém", "Esperando na Janela", "Frio da Madrugada", "Bate o Pé", "Sola da Bota", "De Bem com a Vida" e "Vida de Cão”. Rionegro e Solimões apostam no romantismo de “O Que Você Não Faz” para iniciar 2014. Escrita por Liandro, Leo Camaro e Rodrigo Wesley. A canção ainda vai ganhar um clipe, com lançamento previsto para a segunda quinzena de janeiro.

 Os ingressos para a Final do Circuito da Queima do Alho 2013 do Estância Alto da Serra já estão disponíveis pelo site, pelo telefone ou nos pontos de vendas (relação no site: www.estanciaaltodaserra.com.br)

 

Serviço:

Queima do Alho – Rio Negro & Solimões e Matogrosso & Mathias

Data: 26 de janeiro

Horário: abertura da casa a partir das 11h

Local: Estância Alto da Serra

Informações: (11) 4101-5000

Comentários
Assista ao vídeo