Colaboradores - Tânia Voss

Aqui acontece o melhor no mundo dos famosos

30 de Junho de 2023

SUPERTRAMP Experience em contagem regressiva para grande tour no Brasil

No mês que se comemora o Dia Mundial do Rock, melhor banda de tributo ao SuperTramp e única reconhecida por Roger Hodgson se prepara para desembarcar no país e realizar grande tour com 13 shows nas principais cidades.

As gerações atuais que gostam de rock and roll ganharam talvez o maior presente que alguém poderia ter. Já imaginou ter a oportunidade de assistir ao show de uma das bandas mais populares que já existiu, o Supertramp? Pois é isso que daqui alguns dias irá acontecer e aqui no Brasil.

Os fãs da boa música terão a oportunidade de assistirem a shows da banda européia, única banda reconhecida pelo co-fundador Roger Hodgson e que é simplesmente o melhor tributo ao Supertramp do mundo.

A banda, que está em contagem regressiva, desembarca no país no dia 05 de julho de 2023 (quarta-feira) e segue para Criciúma, onde realizará a primeira apresentação da turnê, que acontecerá entre 06 a 29 de julho de 2023.

SUPERTRAMP Experience é formada por Antoine Onix (vocal e teclados), Alan Valley (guitarra, teclados e backing vocal), David Martin (saxofone, teclado, coros), Jean-Claude Givone (baixo, coros), Stéphane Glory (bateria), cinco apaixonados músicos pelo Supertramp, que se apresentam nos palcos da europa para emocionar o público ao som dos lendários sucessos de uma das maiores bandas de todos os tempos.

Inclusive, este ano comemora-se 44 anos do lançamento do histórico álbum “Breakfast In América”, repleto de grandes sucessos e que foi um dos cinco mais vendidos na história.

Com um espetáculo de quase 2 horas, o quinteto apresenta os grandes sucessos do Supertramp, lendário grupo liderado pela dupla Roger Hodgson/Rick Davies.

Não faltarão no repertório sucessos como: “The Logical Song”, “Dreamer, School”, “Goodbye Stranger”, “Fool's Overture”, “Crazy”, “Hide In Your Shell”, entre outros.

São Paulo - Super Tramp Experience no Tokio Marine Hall

Em 14 de julho de 2023 (sexta-feira) - 22 horas

Ingressos para SUPERTRAMP EXPERIENCE em SÃO PAULO - EVENTIM

SUPERTRAMP Experience | Foto: Divulgação

Sasha Meneghel é a estrela da nova coleção de uma marca de joias inspirada na galáxia

Inspirada na galáxia e sua imensidão, Galaxy traz joias de personalidade, que misturam o maximalismo com o minimalismo

A influenciadora e modelo Sasha Meneghel é a estrela da nova coleção de Life by Vivara, Galaxy. A primeira marca de colecionáveis a ser comercializada no Brasil lança, no dia 25 de junho, a nova linha que é composta por 12 modelos, entre brincos e anéis, feitos em prata e prata com banho em ouro amarelo.

As joias, confeccionadas em Prata 925, trazem um design futurista e atemporal, que exaltam os formatos dos cosmos, planetas e constelações, que são protagonistas desta coleção. “Galaxy é uma linha elegante e de personalidade. Os anéis e brincos funcionam quando usados juntos ou separados, para que nossa consumidora possa explorar diversas possibilidades e acessar suas mais diversas personalidades”, conta Marina Cirelli, diretora de marketing e sustentabilidade da Vivara.

Minimalistas, atemporais, e que compõem o look de maneira ideal, os 12 SKU’s de Galaxy reforçam a possibilidade de viver diversas e transformadoras experiências, sempre acompanhado de uma joia com significado e estilo.  “Ser o rosto dessa coleção, que traz tanto sobre mudanças e também sobre as possibilidades de ser quem se é, além do design super chique e elegante, foi um grande prazer. Galaxy tem joias que permitem sobreposições, com misturas de banhos, que podem ser usadas desde uma festa até compromissos do dia a dia”, finaliza Sasha.

Pulsantes, clássicas e universais, as joias da coleção surpreendem em cada detalhe e prometem conquistar os consumidores que poderão montar combinações incríveis com brincos e anéis delicados e com shapes nada óbvios.

Sasha Meneghel | Foto: Divulgação

Murilo Huff, João Gomes, Tarcísio do Acordeon, Juliette, Cláudia Leitte, Bell Marques se apresentam no Festival Tão Ser Tão

O maior festival da cultura nordestina no Sudeste acontecerá no parque do Ibirapuera, em São Paulo, de 07 a 16 de julho, e conta com um line-up recheado de grandes atrações e entrada franca em dias especiais

Está na hora de descobrir uma atmosfera magnífica de uma das expressões culturais mais tradicionais do Brasil, a Festa Junina. Promovendo as raízes e costumes nordestinos, através da poesia popular, do artesanato, da música e da rica culinária, o Festival Tão Ser Tão desembarca no Parque do Ibirapuera, São Paulo, entre os dias 07 e 16 de julho de 2023, trazendo diferentes propostas e temáticas variadas para atender toda a família com riqueza de detalhes e expressões que caracterizam a cultura do nordeste.

Murilo Huff, João Gomes, Juliette, Cláudia Leitte, Bell Marques e Tarcísio do Acordeon são os nomes confirmados para o festival.

Os ingressos para o maior festival da cultura nordestina no Sudeste já estão disponíveis. Reserve seu lugar especial agora mesmo em www.ingresse.com/taosertao

O Tão Ser Tão terá entrada gratuita nos dias 7, 14 e 15 de julho. Com uma programação especial, cenografia e identidade visual totalmente inspiradas nos festejos juninos e nas atividades infantis, o festival proporcionará uma experiência completa, com gastronomia, artesanato e música de qualidade, como toda boa quermesse.

Foto: Divulgação/ Redes sociais

Com amigos famosos, Thiago Arancam e Aline Frare comemoram 1º ano da filha Angelina

Com o tema "Confeitaria da Minnie", o cantor Thiago Arancam e a empresária Aline Frare reuniram familiares e amigos para a festa de aniversário de um ano da caçula, Angelina. Na comemoração impecável repleta de flores, balões e uma infinidade de brincadeiras e gostosuras, os anfitriões e seus convidados entraram no clima com trajes nas cores rosa e branco, com direito, é claro, a tiaras inspiradas na personagem Minnie Mouse.

A festa aconteceu no Buffet Planeta Kids de Alphaville, na noite de 21/06, e foi prestigiada por famosos como as apresentadoras e jornalistas Amanda Françozo, Daniela Albuquerque, Fabíola Gadelha e Sônia Abrão, além da dupla Mateus & Cristiano e do médico Domingos Mantelli. A organização ficou a cargo do cerimonialista Junior Donatto (reconhecido por estar à frente de grandes eventos em São Paulo), em parceria com Zayama Menêses e Faby Assessoria.

Com um look da Le Infance, Angelina estava radiante e antes do tradicional e tão esperado “Parabéns”, foi agraciada pelo papai que soltou a voz, com direito a músicas clássicas e ao sucesso “Como é Grande o Meu Amor por Você” (do Rei Roberto Carlos).

Mais um momento mágico em nossas vidas! Foi uma felicidade sem igual podermos comemorar o primeiro aninho da nossa princesa com nossos familiares e tantos amigos queridos e especiais”, comentaram Thiago Arancam e Aline Frare que, além de Angelina, são pais também de Francisco (4 anos). O cantor também é pai de Diego, de 9 anos, fruto do relacionamento anterior. 

Thiago Arancam e Aline Frare comemoram 1º ano da filha Angelina | Foto: Divulgação

Releitura de Faa Morena para o sucesso “Saúde”, de Rita Lee, chega às plataformas digitais

Interpretação ganhou batida mais acelerada com piano e percussão

A cantora Faa Morena lança no próximo dia 30, em todas as plataformas digitais, sua versão de “Saúde”, sucesso de Rita Lee, composto por ela e seu marido e companheiro de trabalho, Roberto de Carvalho.

Em maio, Faa lançou o clipe, que foi adiantado para homenagear a “Rainha do Rock”, que nos deixou em 8 de maio: “Rita deixou um legado enorme, tanto em suas músicas, quanto em suas atitudes. Ela certamente foi uma mulher muito à frente de seu tempo e ‘Saúde’, mesmo sendo de 1981, fala do autocuidado, de se reinventar e dar a volta por cima. Fiquei muito feliz em poder prestar essa homenagem e espero que todos cantem e ouçam sem moderação”, conta Morena.

A versão de Faa faz parte do projeto “Faa Canções” e sua interpretação segue com elegância natural que lhe é característica. A sonoridade traz uma batida um pouco mais acelerada, mas mantém as características que a consagraram como um dos hits da década de 1980. Já a letra, com mais de 40 anos, continua atualíssima: “A mensagem é genial e prova que, quase meia década depois, temos os mesmos sentimentos e desejos em relação àquilo que nos é fundamental: a saúde”, reflete.

A faixa foi gravada no estúdio Filtro, em Belo Horizonte (MG), com Murilo Barbosa ao piano e Serginho Silva na percussão. A direção geral e conceito são do coach musical da artista, Cadu de Andrade, direção de cena e fotografia de Elias Martins, edição de Eric Wildmarck, masterização de Felipe Tichaer e mixagem de Marcelo Magalhães e Cadu.

Recentemente a cantora lançou o “Faa – EP 1 e 2", pela Radar Records, em todas as plataformas de áudio. Os EPs também fazem parte do projeto “Faa Canções”, para o qual Faa escolheu 16 canções especiais para cantar e interpretar. As gravações aconteceram de uma só vez, todas com direito a videoclipe, que estão sendo divulgados aos poucos.

Pre-save: found.ee/faamorena_saude

Faa Morena | Foto: Divulgação

Taís Araújo e Turma da Mônica

Em uma colaboração inédita, Taís Araújo empresta sua voz e imagem para narrar o novo espetáculo do Circo Turma da Mônica.

O consagrado Circo Turma da Mônica volta à cena cheio de surpresas para uma comemoração mais que especial. Uma das mais famosas e queridas figuras criadas pelo cartunista Mauricio de Sousa, a Mônica, faz 60 anos e ganha uma nova produção circense que contará sua história e mostrará suas diferentes fases durante estas seis décadas de existência.

Entre os convidados especiais do espetáculo está Taís Araújo, que ganha versão animada no melhor traço de Maurício de Sousa e narra toda a costura do enredo virtualmente. Com seu carisma e talento como atriz, Taís chega para deixar o espetáculo ainda mais grandioso.

Eu vivi para celebrar os 60 anos da Mônica… Melhor, eu vivi para narrar os 60 anos da Mônica. Isso faz toda a diferença. Eu estou profundamente emocionada com o convite. Esse convite mexeu comigo de uma forma muito íntima. Em um desejo tão profundo, que eu nem sabia que existia - a minha vontade de fazer parte desta Turma. E agora eu estou lá, com eles, contando a história da menina mais maneira do Brasil inteiro”, se diverte a atriz.

Circo da Turma da Mônica – Mônica 60 tem estreia marcada para o dia 1º de julho, no Teatro Bradesco (São Paulo/SP). Depois segue para o Rio de Janeiro, na Cidade das Artes, a partir de 12 de agosto.

Participações especiais: Entre os convidados especiais está Taís Araújo – que ganha versão animada no melhor traço de Maurício de Sousa e narra toda a costura do enredo de forma virtual (não presencial). Sophia Valverde e Giulia Benite também aparecem virtualmente em momentos pontuais. Destaque para o criador, Mauricio de Sousa, e a homenageada da vez, Mônica Sousa, que aparecem no espetáculo, num momento emocionante. Todas essas participações são por meio de projeção mapeada.

De forma presencial, Fabíola da Silva (atleta profissional de patins in-line, 8X campeã mundial dos X-Games) e Victor Lage (atleta profissional de BMX Freestyle) abrilhantam a produção. Eles estarão presentes e imprimem dinamismo, explosão e emoção ao show. Outro nome conhecido dos brasileiros é Ayô Tupinambá. Com uma voz arrepiante, a cantora será responsável por performar ao vivo as músicas escritas especialmente para o espetáculo.

Taís Araújo ganha versão animada e narra o “Circo Turma da Mônica” | Foto: Divulgação

Com letras confessionais e poesia, Chella se inspira em Harry Styles e Taylor Swift para criar sua versão do pop brasileiro

A mais nova promessa da música brasileira, Chella, acaba de lançar seu single de estreia, “Deixo”, que chega em todas as plataformas digitais.

Inspirada em grandes estrelas da música pop mundial, como Taylor Swift e Harry Styles, Chella, une sua paixão pela música brasileira com a batida e o ritmo contagiante do pop, criando um estilo próprio, onde divide com o público, através da música, suas próprias experiências e reflexões sobre o amor e suas mais diversas facetas.

Nesta canção, a jovem compositora de apenas 23 anos, narra a felicidade do início de um relacionamento, transmitindo a euforia da paixão, traduzida por uma melodia solar e alegre. 

“Deixo” foi gravada no EastWest Studios em Los Angeles e produzida pelo renomado produtor musical Moogie Canazio, junto de músicos consagrados da cena musical de Los Angeles, como Sean Hurley, Tim Pierce, entre outros. 

“Queria que essa canção soasse como a liberdade e o alívio de ter os pensamentos alinhados com as ações", comenta Chella. 

Escute a música “Deixo” aqui: https://distro.ffm.to/deixo

Chella | Foto: Divulgação

Calango Brabo Lança “Boi Da Cara Preta”

Com a poesia e a sonoridade da música de raiz brasileira, a banda Calango Brabo lançou o single “Boi da Cara Preta” que funde ao baião elementos característicos do rock como sintetizadores, bateria, e as guitarras distorcidas de Daniel Ruberti, também autor da música, ilustrando uma mensagem motivadora com elementos do nosso folclore.

Imagine o Metallica tocando uma música de Alceu Valença”. É dessa forma bem inusitada que o cantor, guitarrista e compositor paulistano Daniel Ruberti define o som da sua banda, a CALANGO BRABO, que com uma original mistura de forró e heavy/hard rock vai conquistando muitos fãs em seus shows.

E tendo como arma secreta as incríveis guitarras siamesas (double guitars).

O som do grupo equivale a uma continuação lógica das misturas pioneiras de rock e música nordestina, criadas por artistas como Alceu Valença, Zé Ramalho e Geraldo Azevedo nos anos 1970 e 1980, acrescentando novas linguagens roqueiras ao coquetel sonoro e gerando dessa forma algo novo

O grupo também mostra seu consistente lado autoral com o lançamento periódico de singles no Spotify, como “Universo em Mim”, “Boi da Cara Preta” e “Ventania e a Mulher Diaba”.

Ouça no Spotify: https://open.spotify.com/intl-pt/track/2x0zV8zfgVQcQOF8iHUeRC?si=39267b68f95143a8

Calango | Foto: Divulgação

Voraz lança “QueDate” primeiro single do projeto Vibbra

A Voraz lança a música “Quedate” primeiro single do projeto Vibbra, que já está disponível em todas as plataformas digitais. O projeto tem como objetivo unir artistas independentes de diferentes gêneros que cantam sobre coisas positivas para trazer mais força e visibilidade para o mercado independente do Pop Good Vibes.

A música romântica com uma mistura de Pop, Rap e R&B, conta com participações de Carol Passos, Renato Beltrão, El Gringo, João Luz e a banda Voraz. Gravada no estúdio LaMirage e FabriCasita em Curitiba, com produção de Renato Beltrão, mixagem/masterização de João Mendes. A composição é de João Luz, El Gringo, Renato Beltrão e Carol Passos.

O título do single “Quedate, significa “Fica” em espanhol, que é o tema principal da música, trazendo também a participação especial de El Gringo, artista que reside em Rosário -Argentina. O tema romântico leva o ouvinte a se apaixonar pela música, o registro audiovisual será lançado na próxima semana no canal oficial do Vibbra.

A composição surgiu num dia junto com o El Gringo, de uma forma despretensiosa criamos o refrão e ele trouxe a ideia do "Quedate". Em cima disso fizemos a música e mostramos para o Renato Beltrão, ele pirou e demos início no projeto.

Para mim a letra fala sobre amor e como são quatro compositores, cada artista traz sua vibe e isso dá vontade louca de escutar a músicas várias vezes”. Comenta João Luz - Voz e Violão (Voraz)

Voraz | Foto: Divulgação
Comentários
Assista ao vídeo