Cultura - Cinema

Até que a Sorte nos Separe 2 chega a 3 milhões de telespectadores

17 de Janeiro de 2014

“Até que a Sorte nos Separe 2”, comédia dirigida por Roberto Santucci e recorde de público entre as produções nacionais de 2013 no final de semana de abertura (560 mil espectadores), ultrapassa nova marca: mais de três milhões de espectadores já assistiram ao filme, segundo dados da distribuidora Paris Filmes. Sequência ao filme de maior sucesso de 2012, a comédia – produzida pela Gullane, coproduzida e distribuída pela Paris Filmes, em coprodução com a Globo Filmes, RioFilme e Telecine, com distribuição da RioFilme e da Downtown – estreou nos cinemas brasileiros em 27 de dezembro.

Gravado no Rio de Janeiro e em Las Vegas, o longa traz ainda no elenco Kiko Mascarenhas, Rita Elmôr, Rodrigo Sant’Anna, Henri Pagnoncelli, Charles Paraventi, Júlia Dalavia e Henri Fiuka. As atrizes Berta Loran e Arlete Salles, o humorista Marcius Melhem e o lutador de MMA Anderson Silva fazem participações especiais, assim como o grande astro da comédia norte-americana Jerry Lewis.

Em “Até que a Sorte nos Separe 2”, com roteiro de Paulo Cursino e Chico Soares, Tino (Hassum) e Jane (Camila Morgado) são salvos da falência pela inesperada herança do Tio Olavinho. O problema é que o testamento traz um pedido incomum: o ricaço deseja que suas cinzas sejam lançadas no Grand Canyon. Aproveitando a viagem, o casal resolve dar uma esticadinha em Las Vegas, a terra dos cassinos, uma tentação para o perdulário Tino.

O filme foi realizado com patrocínio master da Brasilprev, patrocínio da XP Investimentos, Softplan, Soft Color, Comgás e Protege e apoio institucional da ANCINE - Agência Nacional de Cinema.

Comentários
Assista ao vídeo