Colaboradores - Tô Na Fama

Leonardo Pestana leva seus conhecimentos nos negócios para o universo do futebol

6 de Julho de 2023

O brasileiro tornou-se sócio da Invest Soccer, empresa de gestão e intermediação de jogadores de futebol no mundo inteiro

Leonardo Pestana, brasileiro referência na indústria do marketing de relacionamento, agora é também um investidor do futebol nacional. Aos 32 anos, o rapaz, que já foi jogador na divisão de base do Vitória da Bahia, decidiu apostar no jovem Antonio Carlos, de 15 anos, também atleta da divisão de base do Vitória.

Foto: Divulgação

Fazendo parte da área de relações internacionais e sócio da Invest Soccer, empresa de futebol fundada pelo seu pai, Lindomar Mendes, o empresário conheceu Antonio e viu ali um grande potencial para os gramados do Brasil e até mesmo no exterior. Não teve dúvidas em levar o garoto para o time de sucesso da Invest.

A empresa vem revelando novos craques e Antonio é um deles, sem dúvidas! O futebol é uma porta de entrada para o sucesso de muitas pessoas e ajudá-las a conquistar isso é o que eu mais quero fazer”, diz Pestana.

Para Mendes, a parceria com Leonardo veio para somar e alavancar ainda mais os negócios da Invest Soccer. “Ele é uma grande chave para o mercado estrangeiro no futebol, fazendo a intermediação entre os jogadores e os grandes empresários, investidores. Com isso, vários atletas estão sendo negociados para o mercado da Ásia e Europa pela empresa.”

Em 2019, Leonardo Pestana passou a atuar com vendas online e destacou-se, tornando mais de 200 pessoas milionárias neste negócio.

Com o marketing de multinível, ele começou a viajar mais, conhecer pessoas e conectá-las, passando, novamente, por uma mudança na carreira. “No marketing de relacionamento, abri uma porta enorme no mercado da Ásia, onde conheço muitos investidores que acreditam na minha palavra e confiam no meu trabalho”, aponta ele.

Foto: Divulgação

Esta troca foi a porta de acesso ao seu universo atual: relações internacionais! Leonardo identifica empresas de grande potencial e as conecta com possíveis investidores.

Considerado pelos estrangeiros como um top leader, o brasileiro assegura que “se você quer construir um negócio, construa primeiro as pessoas”, isso porque Pestana quer causar um impacto positivo na vida das pessoas: “Faz parte do mundo empreendedor, já que colaboradores e clientes se tornam mais envolvidos e inspirados quando um negócio é próspero e bem-sucedido. Sou um eterno vendedor de sonhos!

Comentários
Assista ao vídeo