Colaboradores - Tô Na Fama

Miss & Mister Porto Ferreira 2023 e Rei & Rainha do Rodeio FEIFE 2023 são eleitos

25 de Julho de 2023

Aconteceu no último sábado, 15 de julho, nas dependências do Porto Ferreira Futebol Clube, no centro de Porto Ferreira, o Miss & Mister Porto Ferreira 2023 e também o Rei & Rainha do Rodeio FEIFE 2023, dois grandes eventos de beleza que elegeu os mais belos ferreirenses que irão representar a cidade por todo Brasil e também nas festividades dos 127 anos de Porto Ferreira durante a tradicional FEIFE, Feira Industrial e Empresarial Ferreirense, que acontece de 27 a 30 de Julho.

Miss & Mister Porto Ferreira 2023, Andréia Leite e Jonathan Papesso, e Rei & Rainha do Rodeio FEIFE 2023, Emilly Souza e Jefferson Santos, são eleitos | Foto: Divulgação 

Os eleitos da noite foram:

Miss Porto Ferreira 2023: Andréia Santana

Mister Porto Ferreira 2023: Jonathan Papesso

Rainha do Rodeio FEIFE 2023: Emilly Souza

Rei do Rodeio FEIFE 2023: Jefferson dos Santos

Emocionados e repletos de sonhos agora com esta nova conquista, eles nos falaram um pouco mais sobre eles e nos contaram com exclusividade sobre a conquista do título.

Andréia Santana | Foto: Divulgação

Eleita Miss Porto Ferreira 2023, Andréia Santana tem 21 anos, nasceu no dia 26/05/2002, é ferreirense, estuda Gestão de Recursos Humanos, e atualmente trabalha como empreendedora e gestora de recursos humanos. "Sou uma pessoa feliz! Uma pessoa esforçada, dedicada, alguém que busca sempre se aprimorar. Gosto de refletir sobre o que posso fazer de diferente para ser uma pessoa e profissional melhor. Objetivos definidos têm guiado minha vida para os resultados obtidos até aqui. Também aprecio vivenciar todos os momentos, estar sempre ao lado de pessoas que eu amo e curtir ao máximo a minha família que tanto me encorajou a seguir os meus sonhos." diz a jovem.

"Estou vivendo um sonho, sou profundamente grata por tudo que vem acontecendo. Uma honra representar a minha cidade, ter a oportunidade de conquistar o meu espaço e com muito orgulho mostrar a grandeza que é Porto Ferreira. Primeiramente quero dedicar meu título a Deus, pois tudo acontece pela permissão dEle. A minha família e amigos que foram tão essenciais pra que isso se realizasse. E não poderia deixar de mencionar meu parceiro de vida, Luís Henrique, que correu atrás de tudo ao meu lado pra que esse sonho se tornasse realidade, que sorriu, chorou, não soltou a minha mão em nenhum momento e me mostrou que eu sou capaz de tudo! Deixo aqui meu obrigado a todos vocês, vocês são anjos na minha vida. Esse é o início de um sonho, sei que não será fácil, mas sem lutas não há vitórias! Eu estou pronta pra vivenciar os desafios que virão nessa nova etapa da minha vida, colocando sempre Deus na frente e correndo atrás de tudo aquilo que eu sonho pra mim, com muita garra e determinação." conclui a Miss Porto Ferreira Andréia Santana.

Jonathan Felipe Papesso Santos | Foto: Divulgação

Eleito Mister Porto Ferreira 2023, Jonathan Felipe Papesso Santos tem 23 anos, nasceu no dia 20/12/1999, é ferreirense e trabalha como vendedor de comércio varejista em uma famosa cerâmica da cidade. "Sou uma pessoa feliz, em busca de realizar sonhos, alcançar metas. Me considero um homem honesto e trabalhador, papai do Henrique, dedicado em tudo que faço. Sou uma pessoa de coração bom e sem maldade, transparente em tudo e muito verdadeiro." diz o jovem.

"Muito feliz e realizado por ter vencido o Mister Porto Ferreira 2023. Não tenho palavras para descrever o quanto feliz estou. Quero dedicar este título primeiramente a Deus, a minha família, ao meu filho, e também a minha amiga Cleia que me incentivou e me ajudou a participar do concurso. Quero dedicar também a todos os profissionais que me ensinaram muito durante o dias de preparação do concurso, pois sem vocês não teria realizado este sonho. Darei meu melhor sempre e representarei Porto Ferreira da melhor maneira possível, dando muito orgulho para a população ferreirense." conclui o Mister Porto Ferreira Jonathan Papesso.

Emilly Souza | Foto: Divulgação

Eleita Rainha do Rodeio FEIFE 2023, Emilly Souza tem 25 anos, nasceu em 15/07/1998, é da cidade de Luiz Antônio-SP, formada em Técnica em Química, Técnica em Administração, atualmente trabalha como atendente em sua cidade. "Sou uma menina mulher, que tem seus sonhos como objetivos, aquela que luta e corre atrás do que quer, mas é aquela que sente a dor do outro, que chora, mas também é aquela que transbordar alegria... gosto de coisas simples, de momentos inesquecíveis, de boas conversas, de atenção, de falar sobre Deus, sorrisos e de pessoas boas. Não preciso de muito." diz a jovem.

"Eu ainda estou em êxtase sem acreditar que venci e sou a Rainha do Rodeio FEIFE 2023, mas com uma alegria que não cabe em mim, de saber que todo o meu esforço valeu a pena. Dedico esta vitória a mim mesma por tudo que eu já passei pra chegar até aqui, por não desistir, por ser forte, só Deus sabe tudo que aconteceu.. mas também dedico a minha família e amigos que estiveram ao meu lado todo esse tempo sempre me incentivando e acreditando em mim." conclui a Rainha do Rodeio FEIFE 2023 Emilly Souza.

Jefferson Kawan Aparecido dos Santos | Foto: Divulgação 

Eleito Rei do Rodeio FEIFE 2023, Jefferson Kawan Aparecido dos Santos tem 29 anos, nasceu em 20/08/1993, é ferreirense, e atualmente trabalha como vendedor em um comércio na cidade. "Sou só um rapaz sonhador, batalhador e de coração bom. Cara de bravo mas coração de manteiga, que não abaixa a cabeça para problema nenhum. Sou pai, sou homem, mas com aquela alma de menino. Sempre brincando e sorrindo, a vida já é difícil então tento fazer o meu dia a dia legal e de quem também sempre esta comigo." diz o jovem.

"Um turbilhão de sentimentos passou por mim quando venci e me tornei Rei do Rodeio FEIFE 2023, vontade sorrir, chorar, gritar, pular, enfim, muitos senhtimentos inexplicáveis. Eu estou em êxtase, fora do normal, é gostoso demais esse sentimento, essa alegria. Dedico minha vitória à minha mãe, que foi a pessoa que mais me apoiou e lutou comigo todos esses dias. Quero com este reinado, pode fazer uma carreira consistente, para que lá na frente eu possa também estar bem estabilizado e poder ajudar a todos que precisam de verdade." conclui o Rei do Rodeio FEIFE 2023 Jefferson dos Santos.

Pegaram também colocação os seguintes candidatos:

Primeira Princesa do Rodeio FEIFE 2023: Ana Paula Marrichi

Segunda Princesa do Rodeio FEIFE 2023: Nadia Naimi

Garota Simpatia do Rodeio FEIFE 2023: Nadia Naimi

Madrinha do Rodeio FEIFE 2023: Cléia Silveira

Primeiro Príncipe do Rodeio FEIFE 2023: João Pedro Koque

Segundo Príncipe do Rodeio FEIFE 2023: Luíz André

Garoto Simpatia do Rodeio FEIFE 2023: Mauri Aguiar

Padrinho do Rodeio FEIFE 2023: Willian Fernandes

O evento foi organizado pela Michelasi Produções através dos sócios Thiago Michelasi e Vinicius Arruda e teve o apoio da Prefeitura Municipal de Porto Ferreira, da Secretaria de Cultura, do Porto Ferreira Futebol Clube, do Koy Sonorização, da FEIFE e do Camarote Country Mix Gold.

Os jurados que votaram ao vivo durante as escolhas dos vencedores vieram de diversas localidades do Brasil, e entre eles também estava presente famosos como o Mister Brasil Bruno Poczinek e a Rainha Nacional do Rodeio Maria Edna.

A apresentação do evento ficou por conta da Miss Brasil Valéria Morelato, do presidente do Sindicato Nacional Pró-Beleza Márcio Michelasi, do Radialista Reginaldo Gallo e do influenciador Vinícius Arruda.

Durante o evento, Vinicius Arruda foi aclamado Rei Nacional do Rodeio e Embaixador, o qual representará os Reis do Rodeio por todo país durante a realização dos eventos. Além dele, Rodrigo Avelino foi aclamado Rei Nacional do Rodeio 2022/2023, e cumprirá o reinado ao lado da Rainha Nacional do Rodeio 2022/2023 Maria Edna.

O evento teve a cobertura completa do programa Tô Na Fama! da Rede TV! que no próximo sábado, às 12h30min passará com exclusividade os melhores momentos do concurso para todo país e poderá ser acompanhado através do canal do programa no youtube.

Parabéns aos eleitos e sucesso no reinado!

Crédito fotográfico: Ricardo Souza

Comentários
Assista ao vídeo