Colaboradores - Tô Na Fama

Dra. Riquena Galvão fala sobre SculpGluteo, técnica de harmonização glútea que usa bioestimuladores

25 de Julho de 2023

Resultados reais são entregues pela técnica 

Entre os mais variados procedimentos estéticos no mercado, os cuidados com o bumbum estão cada vez mais avançados. Desde o uso de lipoescultura ao famoso BBL (Brazilian Butt Lift), queridinho no mercado internacional até mesmo entre as celebridades, algumas intervenções para melhorar o aspecto do glúteos também caíram no gosto do público, principalmente aqueles focados nos tratamentos de celulite e flacidez, como é o caso do SculpGlúteo.

Foto: Divulgação

O procedimento desenvolvido e patenteado pela Dra Riquena Galvão traz diversos benefícios à estética corporal, contribuindo para um contorno do bumbum mais simétrico e diminuição da depressão trocantérica, também conhecida como “quadril de violino”. Além disso, claro, melhora o aspecto “casca de laranja” na pele tratando das celulites e ajuda a deixar os glúteos mais empinados.

Na capital cearense, a especialista em dermatofuncional e CEO da clínica Dermaslim, é referência da técnica no norte e nordeste. “O tratamento é realizado com ativos biocompatíveis, como bioestimuladores e ácido hialurônico, sendo um procedimento extremamente seguro. Trabalhar autoestima com segurança é o diferencial do SculpGluteo. Desenvolvemos todo o processo em cima da anatomia e fisiologia de cada paciente”, explica.

O procedimento tem uma duração que varia de 30 minutos a uma hora, contando com anestesia local para deixar todo o processo confortável e seguro. “A quantidade de sessões depende do que será feito após todas as avaliações necessárias na consulta”, diz a profissional.

E engana-se quem pensa que a técnica é somente usada pelo público feminino. De acordo com Riquena, os homens também têm buscado cuidar mais da estética, principalmente do bumbum, parte do corpo que auxilia ainda na saúde corporal e nos exercícios físicos.

Foto: Divulgação

Além de entregar um resultado estético com segurança, sempre levando em consideração a saúde dos pacientes, reforço a importância de adotar uma abordagem equilibrada, combinando exercícios específicos para essa região corporal com um programa abrangente sobre o corpo como um todo. Um glúteo forte ajuda a equilibrar a musculatura da região, contribuindo para uma postura mais ereta e prevenindo desalinhamentos posturais, como a lordose lombar”, conclui.

Sobre a Dra Riquena Galvão:

Dra Riquena Galvão é especialista em dermatofuncional, mentora de profissionais de estética, criadora da técnica SculpGluteo, administradora e CEO do grupo Dermaslim.

Sua clínica está há mais de 10 anos no mercado, focada em estética avançada a partir de técnicas patenteadas por ela mesma juntamente com uma equipe multidisciplinar em todo o Brasil.

Comentários
Assista ao vídeo