Informes -

Grazi Massafera, Thaila Ayala e Sheron Menezzes Juntas em Campanha

21 de Janeiro de 2014

O ator João Côrtes, que ficou famoso como o Ruivo do comercial, volta às telas nessa terça-feira à noite em um novo filme publicitário da Vivo. Desta vez, além de contracenar com Grazi Massafera, o ruivo ganhou a companhia das atrizes Thaila Ayala e Sheron Menezzes. No filme, o personagem mostra como utiliza os serviços da operadora para se manter conectado via celular, email e sms com as atrizes globais.

Na campanha criada pela agência Y&R, as atrizes participam juntas pela primeira vez de uma mesma campanha. No primeiro filme para TV, o Ruivo da Vivo surge pensativo e lembra que agora pode ligar para Grazi e ainda mandar SMS para Thaila e postar foto com a Sheron. O personagem interpretado por João Côrtes, então, se multiplica na tela utilizando as três opções do serviço da operadora. Em seguida, o ator aparece abraçado por cada uma das atrizes, mas, logo cai na real.

As gravações do primeiro filme foram realizadas em São Paulo e reuniu todos os atores no set. Assista o filme que será veiculado na TV hoje à noite:

<iframe width="560" height="315" src="//www.youtube.com/embed/wm7l6ag4QwY" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Comentários
Assista ao vídeo