Colaboradores - Tô Na Fama

Renatto Venancio cobre inauguração da Casa Raça e edição da revista raça com a Ex-BBB23 Domitilia

9 de Agosto de 2023

Com bastante compromissos durante os dias na apresentação do programa "Sempre Melhor" programa diário ao vivo a tarde em São Paulo, e todos os sábados com a sua LIVE Profética a noite com testemunhos e palavra de fé aonde tem alcançado vidas de todo o Brasil e Mundo como: Estados Unidos, Espanha, Argentina, Portugal, Suíça, Inglaterra, Bélgica, Irlanda, Japão etc. Conseguiu arrumar um tempo na sua agenda para cobrir o grande evento, a inauguração da casa Raça que aconteceu no último dia 25 de julho localizado na vila Madalena e edição nova da revista raça com a Ex-BBB23 Domitilia Barros na capa.

Renatto Venancio | Foto: Divulgação

Me senti muito lisonjeado em poder fazer essa cobertura da inauguração do espaço aonde pode conhecer o local que servirá para palestras , moda , beleza e vários workshop e também entrevistar o dono da revista raça e do espaço casa raça Mauricio pestana" Renatto responde...

"Sempre fui admirador e fã da revista raça, e nunca imaginaria que estaria neste grande evento fazendo essa cobertura, obrigado Deus".

Renatto Venancio cobre inauguração com a Ex-BBB23 Domitilia | Foto: Divulgação 

Teve a presença de vários modelos, Imprensa e estilistas do ramo no local, e pode gravar também uma entrevista com a Domitilia Barros "pensa numa mulher sonhadora, determinada e humilde" responde Renatto...

Bom, os eventos não param graças a Deus, em breve conto mas novidades aí pra vocês...

Agradecimentos ao Guilherme da padaria carillo, a loja de roupas social DB trajes masculinos e ao assessor Irinaldo Olivier.

Comentários
Assista ao vídeo