Cultura - Cinema

Filme da Side Cinema entra para a lista dos 10 mais vistos do Brasil no Youtube

23 de Janeiro de 2014

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com pouco mais de um mês de lançamento, o filme Mentos – surpreenda seu dia, produzido pela Side Cinema para a agência Banco de Eventos, superou a marca de 900 mil visualizações no youtube e entrou para a lista dos 10 mais vistos no Brasil durante dezembro, segundo levantamento do próprio portal, o Ads Leadboards.

Com Marco Luque como taxista, o filme mostra as reações de alguns passageiros ao entrarem no carro, serem tirados de seu destino original e levados a escolher entre as aventuras preparadas pela marca de balas para surpreender os consumidores. Os participantes puderam escolher entre atividades como voar de helicóptero, passar um dia no spa e almoçar em um badalado restaurante da capital de São Paulo.

“Foi uma satisfação enorme dirigir este trabalho, todo o processo de produção, filmagem e execução de cenas foi divertido, descontraído e feito em equipe. Tudo foi pensado para que a campanha cumprisse o seu objetivo e realmente surpreendesse cada consumidor”, declara Caio Cobra, o diretor de cena.

 

Comentários
Assista ao vídeo