Colaboradores - Tô Na Fama

Vinicius Arruda é eleito o melhor influenciador de 2023 em premiação em São Paulo

4 de Setembro de 2023

Leão Lobo premiou o influenciador com o Troféu Fama & Destaque

O famoso influenciador digital Vinicius Eduardo de Arruda, conhecido por Vinicius Arruda, tem feito grande sucesso por todo Brasil, principalmente nas redes sociais. Recentemente o jovem foi eleito Rei Nacional do Rodeio e Embaixador, que o fez se tornar ainda mais conhecido em todo país.

Dono de uma beleza ímpar e de um caráter sem igual, Vinícius atrai diariamente centenas de novos fãs e seguidores que se atraem por seus conteúdos publicados em seu perfil que abordam viagens, dicas, assuntos relacionados a aviação, treinos, cuidados com o corpo, eventos, sua rotina como repórter da Rede TV! e muito mais.

Como repórter da Rede TV! dentro do programa Tô Na Fama!, Vinícius cativou todos os telespectadores com sua humildade e seu jeito simples de conduzir os assuntos, fazendo com que a informação chegue com excelência na casa das pessoas, onde o programa é líder de audiência aos sábados.

Na noite de ontem, 31 de agosto, na Mansão Victória em São Paulo, Vinicius Arruda foi homenageado no prêmio Fama & Destaque, onde recebeu das mãos do apresentador de TV Leão Lobo, o prêmio de melhor influenciador no ano de 2023 devido ao seu trabalho de sucesso e sua influencia exemplar para todos que lhe seguem.

O prêmio Fama & Destaque é uma tradicional premiação que acontece anualmente em São Paulo, apresentado pelo jornalista Leão Lobo junto da também jornalista Viviane Alves, que reúnem famosos e personalidades que são destaques ao longo do ano para uma homenagem que sempre tem o apoio da Assembléia Legislativa de São Paulo. Além de Vinicius, na noite de ontem, vários famosos receberam o prêmio, como o Dr. Bactéria do Fantástico da Rede Globo, Dicesar ex BBB, o apresentador do Tô Na Fama da Rede TV!, a cantora gospel Soraya Moraes, entre outros.

Vinicius Arruda, emocionado, agradeceu a todos os presentes e responsáveis pelo prêmio, e disse da alegria de estar sendo homenageado, e em seu discurso ofereceu o título a sua família e ao seu empresário, que segundo ele, sem eles nada disso estaria acontecendo.

O jovem influenciador terminou a noite concedendo uma entrevista ao programa Tô Na Fama! da Rede TV!, onde é repórter, contando com exclusividade sobre a emoção de ser homenageado entre tantas celebridades. O programa irá ao ar no próximo sábado dia 09 de setembro e mostrará tudo em primeira mão aos telespectadores que são fãs assíduos do trabalho de Vinícius.

Saiba mais sobre Vinicius Arruda através do Instagram: instagram.com/euviniciusarruda

Comentários
Assista ao vídeo