Colaboradores - Tô Na Fama

Mariele Paixão e Glauber Pádua são eleitos Miss Brasil e Mister Brasil 2023 na maior feira de beleza

11 de Setembro de 2023

Aconteceu na tarde de sábado dentro da Beauty Fair, a maior feira de beleza das Américas, o concurso oficial de beleza que elege a mulher e o homem mais belos do país, o Miss e Mister Brasil 2023

Todos os 26 estados, o Distrito Federal e ilhas Turísticas do Brasil, estiveram presentes na competição que iniciou na quinta-feira, 07 de setembro, em São Paulo, onde os candidatos passaram por ensaios, e eventos avaliativos, que se encerrou sábado, 09 de setembro, com a realização do concurso no palco principal da Beauty Fair em Sâo Paulo.

No palco do evento, participaram apenas os Top 20 finalistas, que foram os aprovados para a fase final presencial do evento, onde no palco, foram votados por um time de 13 jurados convidados para elegerem o Top 10, depois o Top 05 e os grandes vencedores da edição, a Miss Brasil 2023 e o Mister Brasil 2023.

Os jurados escolhidos nesta edição, foram de artistas, cantores, e especialistas em seus setores, entre eles destacamos, Mc Mari, Davi Kneip, Dr. Antonio Fernando Gentil, Julio Mocarzel, Paulo Persil, Eluan Carlos, Papilla Ribeiro, Lu Rodrigues, entre outros que avaliaram tecnicamente através dos critérios de beleza, elegância, postura, responsabilidiade social, que foram os pontos principais para a eleição dos mais belos do país. O concurso teve a abertura oficial com as palavras da gerente da Beauty Fair Marie Suzuki Fujisawa, e foi apresentado pelo Mister Brasil Embaixador do Beleza do Bem Vinicius Arruda e pelo presidente do Sindicato Nacional Pró-Beleza, Márcio Michelasi, e teve a participação de vencedores de etapas anteriores do concurso, entre eles Bruno Poczinek, Bruno Ferraz, Willian Herculano, João Koque e da Miss Brasil 2022 Tatiana Bertoncini que esteve presente para passar seu reinado para a nova eleita.

Os eleitos da noite foram aclamados pelo público que lotou o palco principal da Beauty Fair durante todo o evento. A representante da Ilha de Itaparica na Bahia, Marielle Paixão, de 21 anos, modelo e estudante de direito, foi eleita a Miss Brasil 2023, e o representante de Goiás, Glauber Pádua, de 31 anos, modelo e representante comercial formado em Ciências Contábeis, foi eleito o Mister Brasil 2023.

Para a Miss Brasil 2023, Marielle Paixão, sua vitória foi a realização de um sonho.

"Ser eleita a Miss Brasil 2023 é mais que um sonho, é uma realização. No ano de 2022, fiquei em segundo lugar no Miss Bahia, ganhei o título de Miss Bahia Pró-Beleza, e com isso uma vaga para o Miss Brasil, através da Ilha de Itaparica, onde residi com minha família até vir para São Paulo em março de 2023, para tentar carreira de modelo. Oportunidade essa que só foi possível após participar do Miss Bahia que me deu oportunidades e me fez fechar contratos com agências em São Paulo. Estar hoje com este título de Miss Brasil e poder representar todas as mulheres pretas, que sempre sonharam em chegar neste lugar, e hoje posso dar a voz para todas elas mostrando que podemos pisar onde quisermos, termos títulos importantes e sermos inspiração para as pessoas." conclui a Miss Brasil 2023 Marille Paixão.

Já para o Mister Brasil 2023, Glauber Pádua, sua vitória foi um momento único e especial.

"Ser eleito Mister Brasil 2023 foi um momento único e especial, e também é uma grande honra fazer parte desta família, que é o Miss e Mister Brasil. Ter este papel tão importante na sociedade é um privilégio onde honrarei sempre meu país e a todos que em mim confiaram para exaltar o Brasil por onde eu for. Espero que este reinado sirva também de inspiração, pois quero através do projeto social Beleza do Bem, ajudar diversas pessoas, principalmente crianças, levando amor, alegria, esperança e dignidade. Fazendo com que minhas ações, sirvam de exemplo para que mais jovens façam o bem. Este título eu dedico a Deus primeiramente e a minha família que sempre me incentivou. Vou surpreender a todos levando amor e alegria para todo o Brasil e honrando minha nação onde eu estiver." conclui o Mister Brasil 2023 Glauber Pádua.

Os vencedores do Miss e Mister Brasil, agora passam a ser Embaixadores da Beleza no Brasil através do Sindicato Nacional Pró-Beleza, onde juntos irão trabalhar em prol de projetos sociais como o Beleza do Bem que ajuda milhares de crianças em situação de vulnerabilidade social, além de serem embaixadores do Salve Uma Mulher, que defende a luta da mulher contra o feminicídio e assédio.

Como premiação, os eleitos ganharam viagens, agenciamento e assessoria de carreira e imagem, e um ano de campanha com a marca EFFY Professionel, onde irão assinar uma linha de cosméticos com a marca Miss e Mister Brasil tendo a imagem deles atrelada, onde irão receber royalties durante o período de campanha.

Agora, os eleitos, passam a se preparar para etapas internacionais, onde representarão a beleza da mulher e do homem brasileiro nos certames universais.

Saiba mais sobre o Miss e Mister Brasil através do Instagram: @missemisterbrasil

Comentários
Assista ao vídeo